No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

eu me separei recentemente pois nao estava feliz no meu casamento, e depois meu marido descobriu que eu o traí, ainda conversamos pois temos muito carinho um pelo outro, nao sei se vamos voltar, pois ele vai viver sempre desconfiado de mim, e nao quero isso pra ele, e nem para mim. Mas estou seguindo […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Gente, quando um bebê nasce, por exemplo, na Síria, e vem para o Brasil, como funciona a certidão de nascimento? É mudada para português? E o rg notifica o país em que nasceu?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Mamei no trabalho Feminino

Confissão ID: 232471 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Sei que alguns vão me julgar e tal mas quero confessar o fetiche que realizei semana passada. Tinha muita vontade de fazer um boquete para um amigo. Minha vontade era fazer um oral no cara no trabalho, mas tinha medo de sair comentários. Como namoro ficava mais complicado. Daí consegui outro emprego e pedi demissão. Foi aí que pensei vai ser agora. No meu penúltimo dia de trabalho vi quando o Alex (a noiva dele trabalhava comigo) foi no almoxarifado. Disfarcei e fui atrás. Entrei e fechei a porta. E sem muita conversa alisei o pau dele por cima da calça e pedi para chupar. Ele quieto apenas abriu o ziper e eu puxei aquele pau para fora e mamei como se fosse o último pau da minha vida. O safado não aguentou e gozou tudo na minha garganta. Tive que engolir..rsrs. pegeui um documento qualquer e sai. Depois ele saiu como se nada tivesse acontecido. Vcs consideram isso traição? Nem houve penetração e apenas uns minutinhos.

Texto desabafado por Julia , em Sábado, 16 de Novembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Julia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Isso foi traição?

 Sim [ 71.88% ]

 Não [ 28.13% ]


Comentários ao Desabafo de Julia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0