No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Aiiii que tédio, vou fazer umas perguntas pra vocês é vocês respondem ??

1- Seu Signo 2- Seu Hobby predileto 3- Um Lugar 4- Uma Série 5- Sua cor preferida 6- O que mais gosta de comer 7- Seu user preferido do Yahoo 8- Um canal no YouTube 9- Um filme que quer ver no cinema esse ano 10- Quantos por cento tá seu celular..

A gasolina esta baixando, o gás de cozinha vai baixar. Eu vou votar outra vez no Bozo?

… e você? E muita coisa boa ainda está por vir, Bolsonaro vai abaixar impostos sob produtos importados, muitos eletrônicos podem ficar mais baratos. É a esquerda em desespero!..

Injustiça. Justiça divina ? Feminino

Confissão ID: 223223 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não é justo a maioria das pessoas que me fizeram mal hoje estão super bem, "felizes" enquanto eu que era feliz, por causa deles e do mal que fizeram à mim, fiquei depressiva, desanimada, perdendo a esperança em tudo... Eu que tinha mais condições para alcançar minhas metas e sonhos. Tiraram a vida de mim. E eram pessoas q eu tinha aprendido a amar, por isso doeu mais. Não é justo, deveria ser o contrário, a vida deveria devolver para eles tudo o que fizeram de ruim, porém parece que não é assim. Eu tenho é medo de me aproximar de outras pessoas depois de ver o quanto as pessoas podem ser ruins. Eles foram cruéis comigo, fizeram de propósito. Eu até hoje vou dormir pensando nisso sem entender. E até hj vejo eles felizes postando merdas, saindo pra beber e se divertindo muito enquanto eu tô aqui em casa, triste e lembrando de tudo q me fizeram. Me sentindo desvalorizada. Tendo que me reconstruir do 0. Eles sabiam do meu ponto fraco e apenas se juntaram p me derrubar, de verdade, parece paranóia né? O pior é que isso realmente aconteceu. E sim, nem eu entendo. Eu só sei que a cada dia mais venho me assustando com a maldade que chega o ser humano, todas as notícias, todos os casos, as coisas que aconteceram comigo. Sou uma pessoa que tinha tudo pra alcançar o que queria, ser uma grande profissional, mas as pessoas à minha volta são um grande peso pra mim. E eu me afastei delas tarde demais, só depois que me destruíram pra caramba. Eu abri os olhos tarde demais. Me arrependo de um dia ter deixado entrarem na minha vida. Mas agora vou ter que tirar forças de não sei onde pra seguir em frente. A religião, Deus deveria me ajudar. Mas como eu disse, parece que não funciona assim, a gente pedindo para Deus e ele lascando todo mundo q nos fez mal. As pessoas ruins continuam vivendo, as vezes até melhor do que as pessoas boas, seguindo seus caminhos fúteis, alcançando sucesso, mas e as pessoas que elas pisaram no meio do caminho ? e as pessoas que eles destruíram com suas atitudes? e a justiça que parece não vir ? Não deveria ser assim.

Texto desabafado por Lara , em Domingo, 16 de Junho de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: arrependimento     amizade     justiça     injustiça     Depressão    

Comentários ao Desabafo de Lara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0