• 10 ANOS ONLINE
    EU CONFESSO
    O Muro de Desabafos Online desde 2006

No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Decepcionei meu namorado por infantilidade ...
Estou namorando a 3 meses com um homem 50 anos , desde o início ele sempre se mostrou muito interessado em mim. Devido ao meu último relacionamento de 20 anos que fique ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Suzana em 15-Jul-2018

Sou bi? ...
Gente, tenho 19 anos, gosto de meninos e de meninas tbm, mas não gosto muito do sexo com mulher, amo todas as outras coisas em um relacionamento com mulher, mas o sexo eu não consigo curtir... Isso me tor ...
LER TUDO Comentários Desabafado por Lore em 15-Jul-2018

Tema: Desporto

 
BRASIL X MÉXICO ...
Pode avisar a rapaziada que prepare o cacete que estou voltando... Pode dizer a todo mundo qu ...
Masculino  

#198761 LER TUDO Comentários 02-Jul-2018 Desabafado por torcedor em Desporto

Qual é o jogo de celular q tu joga? ...
Quero dicas de joguinhos legais!!! ...
Masculino  

#198699 LER TUDO Comentários 01-Jul-2018 Desabafado por Jonas em Desporto

Vocês gostam da copa? ...
Pq? Pra mim é lixo. Vai ganhar dinheiro se o Brasil ganhar? Então tá torcendo pq? Vergonha d ...
Heterosexual  

#198051 LER TUDO Comentários 22-Jun-2018 Desabafado por Soldado Ryan em Desporto

CROACIA 3X0ARGENTINA CHUPA MESSI CHUPA,CHUPA MESSI ...
CROACIA 3X0ARGENTINA CHUPA MESSI CHUPA,CHUPA MESSI CROACIA 3X0ARG ...
Masculino  

#198040 LER TUDO Comentários 21-Jun-2018 Desabafado por CROACIA 3X0ARGENTINA em Desporto

Banheiro químico a surpresa! ...
Esta semana fui correr de manha cedo no parque, me deu vontade de ir aos pês, sorte que ...
Masculino  

#196071 LER TUDO Comentários 23-May-2018 Desabafado por Jorge em Desporto

Durante a noite ...
Convidei uns manos pra ver o jogo do São Paulo em casa e tomar umas cervejas, galera dormiu aqui em c ...
Masculino  

#194792 LER TUDO Comentários 01-May-2018 Desabafado por Roberto em Desporto

Domingão sem luz ...
Confesso que hoje eu comprei umas cervejas, Budweiser, pra ficar vendo vídeos dos jogos do domingo, ...
Masculino  

#192433 LER TUDO Comentários 26-Mar-2018 Desabafado por palmeirense em Desporto

Qual é a melhor maneira de me punir? ...
Eu não passei para a faculdade de novo, eu quero saber a melhor maneira de me pu ...
Gay Masculino  

#192282 LER TUDO Comentários 23-Mar-2018 Desabafado por otariano em Desporto

RESPOSTA A CONSELHEIRA ...
O suicídio não é fugir dos problemas, o suicídio é desistir de ter problemas, a ideia de fugir ...
Heterosexual  

#189106 LER TUDO Comentários 01-Feb-2018 Desabafado por em Desporto

auto avaliação (acho que tive sorte) ...
Eu estou ainda confuso , passou um tempo e eu as vezes até penso que tive sort ...
Masculino  

#182315 LER TUDO Comentários 30-Oct-2017 Desabafado por Sergio em Desporto

Futebol porcaria ...
Confesso que acho um saco esses jogos da seleção brasileira e essa ovação de pau pra esses jogadores ...
Masculino  

#177863 LER TUDO Comentários 03-Sep-2017 Desabafado por Número Nenhum em Desporto

Se o meu São Paulo escapar do rebaixamento... ...
... vou beijar na boca o primeiro macho que encontrar na rua. ...
Masculino  

#176456 LER TUDO Comentários 15-Aug-2017 Desabafado por mateus em Desporto

0
0
0
0