No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Ou seja, transa com qualquer mulher q p ele tá ótimo?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
É só tirar as roupinhas bonitas que cai tudo. Os seios vão parar no joelho. Filme de terror.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Há muito tempo guardo esse segredo Feminino

Confissão ID: 247826 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom, gostaria apenas de desabafar aqui, pois nunca tive coragem de contar isto para ninguém. Eu tenho uma irmã mais velha (9 anos de diferença) e desde os seus 15 anos ela namora o mesmo rapaz (hoje ela tem 30 e ele tem quase 40), ele é muito adorado por minha família, principalmente pela minha mãe (tanto que as vezes discutimos porque ela parece preferir ele do que a mim), sempre foi muito trabalhador e muito honesto, e sempre tratou minha irmã muito bem e pareciam sempre muitíssimo apaixonados.Então, em 2014 (eu tinha 13/14 anos) fomos todos para a praia, e lá eu percebi que ele me olhava demais, mas ai eu evitava o contato visual. Após alguns dias voltamos para casa. Porém meus pais tem uma empresa, da qual trabalhamos todos juntos (inclusive meu cunhado), e numa tarde daquelas eu estava no banheiro do escritório com a porta entreaberta olhando meu cabelo no espelho, de repente meu cunhado entrou, levantou minha blusa (era uma blusa de tecido bem leve) passou a mão na minha barriga e falou “ta bem hein?!”. Eu fiquei traumatizada e sai correndo do banheiro, por sorte isso nunca voltou a acontecer. O tempo passou e eles ainda estão juntos e ele ainda trabalha aqui e o vejo todos os dias, mas finjo que nada é, tamanho o trauma que senti e agora não consigo ficar sozinha no mesmo ambiente, pois começo a me lembrar e tremer de tanto medo. Eu jamais comentei com qualquer pessoa isso, não sei que reação isso teria, meu maior medo é todo mundo fingir que não aconteceu nada e acharem normal... enfim, nunca contei e pretendo levar isso pro túmulo comigo, eu só gostaria de desabafar sobre esse fato traumatizante que passei.

Obrigado por ter lido o desabafo de Ana.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Ana , em Quinta, 09 de Julho de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ana agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: cunhado     irmã     traição     medo     Trauma    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0