No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


ola Boa noite tive um relacionamento de 2 anos na qual eu trai meu namorado e me arrependo muito de tudo  isso mas ele está muito magoado com tudo q aconteceu,  esta me tratando muito mal e eu quero muito reconquistar ele oque vocês poderia me ajudar? 

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Correções: A situação do Novel Coronavírus vem mudando muito. Tenho examinado vários materiais internacionais, uma vez que a Mídia daqui é de péssima qualidade e muito dada a desinformar, e botar mais importância em futilidades, notícias torpes de subcelebridades, etc. Sendo que este evento atual é sem precedentes, e apresenta um grande perigo para todos […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Garotas do trance e rave não prestam, não valem nada Masculino

Confissão ID: 237291 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Garotas do trance e de rave não prestam, não valem nada. Ficam praticamente peladas dançando feio idiotas desesperadas por atenção. É pura droga. Não passam de umas drogadas que se acham.
Já fui em 1 festa trance e em 1 rave. Fui mesmo pra conhecer, pra tirar minhas próprias conclusões embora já tendo conhecimento do que acontece nesse tipo de evento. E odiei.
Fui em 1 festa trance, festival trance e odiei. Pessoas praticamente peladas e super chapadas fazendo danças ridículas, algo tão idiota e fútil, música eletrônica repetitiva que só serve para dar dor de cabeça.. E pura droga! Um saco.
Fui com meus amigos da faculdade nessa festa trance. Meus amigos são frequentadores assíduos desse tipo de evento e me chamaram para ir junto então fui só por ir, pra conhecer. Meus amigos ficaram chapados, se divertiam e davam risada, gargalhavam feito bobos, sem motivo nenhum (acho que vocês já sabem porquê eles riam tanto sem motivo,certo?.. Pura droga). Enquanto isso, eu não tinha bebido uma gota de álcool, quis me manter sóbrio pra poder observar bem o que acontecia e estava entediado, de saco cheio daquele lugar. E meus amigos que estavam drogados me falaram "ah cara, usa isso aqui, sem isso aqui não tem graça, com isso aqui vc curte melhor a festa..". Não quis de jeito nenhum, sai fora. Nunca usei drogas e jamais vou usar drogas. Posso parecer careta, mas foda-se. Drogas é um caminho sem volta pra muitos. Pra essas coisas sou careta mesmo. Fui caminhar, deixei eles chapados lá e fui andar. Essa festa trance foi numa praia, então eu sentei num lugar mais tranquilo e fiquei lá refletindo na vida e na situação daquelas pessoas que estavam se acabando naquela porcaria de evento. Eles são iludidos demais.. usam drogas e ficam no ápice da felicidade hoje, se entopem com aquelas porcarias.. mas e amanhã? E depois? A festa acaba e aí? Aí tem que enfrentar os problemas, a realidade.. É um escape para muitos. Fiquei por uma meia hora lá sentado olhando pro mar, depois levantei e fui embora, já não tinha mais saco para aquilo.
E fui em uma rave também. Odiei igual. Pense num bando de biscates, de quengas, de putas.. igualzinho na festa trance! Um bando de vadias se achando, se exibindo, se insinuando.. Tinha umas lá praticamente se jogando pra cima de mim, tinha uma que tava quase nua e ela se esfregou em mim, ela quase pegou minha mão pra passar na buc.eta dela.. Ela estava drogadinha. Eu sai de perto. Meus amigos deram muita risada, falaram que sou muito careta, que deveria curtir mais.. Fiquei durante 1 hora e meia e fui embora também, já não suportava mais aquelas músicas, aquele ambiente nojento.
NÃO SOU GAY. GOSTO DE MULHER. GOSTO DE MULHER DECENTE! SABE MULHER DECENTE? NÃO GOSTO DE PUTA. NÃO FICO COM PUTA. DESCULPA AÊ SE SOAR MACHISTA, SE EU PARECER MACHISTA. MAS FODA-SE É MINHA OPINIÃO.
Só fico com garotas decentes, que conheço muito bem, que sei quem são, que sei do caráter delas. Não fico com qualquer uma não. Tenho nojo.
Gosto de mulher decente.
Agora tem uma garota que vive em festival trance e em festas raves e ela está muito afim de mim, ela confessou, se declarou pra mim e falou que tá apaixonada por mim.
Eu não sabia que ela era do trance, de raves.. Quase fiquei com ela.. quase! Fui ver o facebook e o instagram dela.. ela deve tá até bixada.. vive em baladas, em festival trance e em festa rave.. e quer ser levada à sério? Quer ficar comigo? Ridícula. Depois que descobri isso comecei a tratá-la formalmente, com certa frieza. E ela estranhou, veio me questionar porquê e eu falei mesmo que não quero iludi-la e que sou completamente apaixonado por outra, que amo outra. E ela se calou.
Engraçado né, é puta e quer ser assumida. Vai achar outro. Eu não sou tonto.

Obrigado por ter lido o desabafo de Rapaz.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Rapaz , em Segunda, 27 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rapaz agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Rapaz

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0