No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Fui traída e usada (relacionamento virtual), como fica a autoestima? Feminino

Confissão ID: 217516 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

É, eu sei, não quero saber de gente criticando sobre ser namoro virtual. Eu já tenho conhecimento que é furada e tal, escutei muitas ofensas já. Aqui não vem em questão que namorar virtual é furada, mas sim o que ele deixa na pessoa.

A pessoa simplesmente sumiu e não quis ser maduro como se fosse pessoalmente. Sumiu, apagou tudo, evaporou. Me traiu com várias. Me sinto uma prostituta, que usam, abusam e depois saem fora sem dar satisfação. Tenho 21 anos e me sinto morta por dentro. Morta. Ser enganada, humilhada, viver iludida, de ser usada por mulheres que se sintam infelizes na vida pessoal e vem namorar virtualmente, depois que conseguem algo pessoalmente, simplesmente me acusam por tudo e somem.

A minha autoestima está no chão. Não me sinto bonita e nem capaz de nada. Foram dois relacionamentos virtuais, nunca namorei pessoalmente, sempre tentei respeitar o meu corpo e não ser igual essas meninas, porém eu fui uma puta virtual(??) Sou bv e virgem, nunca fui de sair, sou tímida nível absurdo, sempre tentei me vincular nos meus valores de ser uma garota de respeito. Será que você me entende? Eu me sinto usada, descartada. Me sinto suja, um lixo, parece que minha honra foi jogada no lixo. Sinto extremamente incomodada por ser trouxa, incapaz de dizer um NÃO no momento certo, de parar com algo tóxico pra mim. Eu não consigo dizer "não" e fica até o outro não querer mais.

Sei que ninguém vai ler mesmo.
Obrigada por ser essa idiota de pessoa desgraçada que sou. Todos sentem pena de mim e sou fracassada por ter caído nessa cilada virtual.
Me odeio.

Texto desabafado por otária , em Sábado, 30 de Março de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. otária agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de otária

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r