No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Faculdade de engenharia VS Namoro Masculino

Confissão ID: 206020 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá.
Sempre estudei em escolas muito ruins, mas eu me esforçava, só que infelizmente eu não fazia ideia que não era o suficiente para concluir meu sonho (eng. de comp.). Por um milagre passei em uma universidade pública para cursar engenharia de computação que é em período integral (manhã, tarde e noite) ali por 2013.
Hoje tenho 25 anos e vivo um pesadelo.
Estou na metade da faculdade, isso mesmo. Depois de 5 anos estou na metade do curso. Não só eu, como também muitas outras pessoas que conheço estão nessa situação.
Sempre fui muito carente, pois moro a uns 1200 km dos meus pais e aqui não tinha ninguém conhecido. Foi ai que fui atrás de uma namorada. E encontrei.
Só brigamos e brigamos. Muitas vezes por problemas psicológicos que ela tem e trata e muitas vezes pelo meu alto nível de stress. Nesse semestre ela me sacaneou e fiquei muito doente e tive que trancar a matrícula e ir embora. Se ficasse, iria acabar morrendo de tão mal. Enfim, depois de muito perrengue, terminamos e eu voltei a estudar. As coisas estavam fluindo.
Um tempo depois eu conheci uma moça linda que me parecia perfeita. Já formada, emprego bom, família bacana. Mas com o tempo descobri que a mesma também faz tratamento psicológico. Passei por muitas brigas, muitas discussões novamente.. Será o destino querendo me dizer algo? Eu que sou o podre na história? Tenho minha parte de culpa sim.
Até que hoje terminamos. Foi mais de 1,5 anos de namoro. Como de se esperar, estou muito mal. Não consigo estudar, comer, nada.
Nesses anos percebi que sempre devemos deixar nossa família em primeiro lugar, depois amigos, depois namorada.
Estou com muita vontade de voltar para minha família e largar tudo para trás.
Mas seria uma grande decepção para todos eles.
Não sei o que fazer.

Texto desabafado por , em Sexta, 19 de Outubro de 2018
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Zé agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: faculdade     engenharia     namoro     familia     decepção    

O que devo fazer?

 Continuar e ficar louco [ 50.00% ]

 Ir p/ casa e decepcionar todos [ 8.33% ]

 Procurar um psicólogo [ 41.67% ]

 Procurar um psiquiatra [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r