No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Socorrooooooo tou sem tempo para nada!!! Eu simplesmente ficava a brincar com o meu filho.. ? não resta tempo nenhum. Passamos os melhores anos da nossa vida e dos nossos filhos a trabalhar como loucos
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

EU QUERO MORRER PORQUE Feminino

Confissão ID: 221715 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu não vou voltar atrás para transar com 14 anos e ser uma pessoa normal e não uma lixo de 27 que sou hoje. Uma velha de 27 que não viveu,que só serve para ser humilhada o tempo inteiro porque sou RIDÍCULA. Sou inferior a todo mundo porque Deus deixou que eu fosse humilhada por um cara que nem me conhecia,eu só queria perder minha virgindade e não ser humilhada por ser velha e virgem aos 21. Eu ia perder com qualquer um porque naquela época já caiu a ficha de que eu sou um lixo mesmo ,que diferente de todas as mulheres eu nunca iria namorar. Agora eu já não aguento mais conviver com essa vergonha. Só quero tirar essa vergonha de mim (não saber o que é sexo) e me SUICIDAR.

Texto desabafado por Flor , em Sábado, 25 de Maio de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Flor agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Flor

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0