No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Há assuntos que são sérios demais para fazer piada ou podemos brincar com tudo?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
umas férias? um projeto? dizer algo a alguém? praticar um esporte?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Eu me sinto perdida Feminino

Confissão ID: 218953 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu tenho ansiedade. Minha mente é um inferno. As vezes sorrio e as vezes choro.
Eu estou em um momento de conflitos.

Durante toda a minha infância, sempre vi meus pais discutirem, eu ficava desesperada, mas,felizmente, eles não se separaram até hoje. Por vezes me sentia culpada quando eles brigavam. E eu sempre busquei algo pra culpar, na época minha mãe não gostava de músicas internacionais pois afirmava ser mudanas (estranho né?) Então quando eles brigavam eu colocava culpa nas músicas e excluía tudo por medo de ser castigo de Deus e fazer eles brigarem. Tenho 16 anos atualmente e já sei que isso é ilusão.

Então basicamente minha infância foi ver meus pais brigando e vivendo normal e claro que tivemos nossos momentos felizes.

Minha mãe sempre foi muito protetora comigo. Ela até deixava eu brincar com meus primos mas não sempre. Ela nunca deixou eu ir em casa de alguma coleguinha. Tá, eu cresci mas não reclamava muito sobre isso. Mas na minha mente, eu peguei um objetivo, eu não vou namorar e nem casar e nunca ter filhos mas eu tinha desejos pra namorar. Nesses últimos anos eu tenho percebido que meu autoestima não está bom e que acabei desenvolvendo ansiedade e depressão.
Eu sou uma pessoa que pode estar acabada mas sempre levantar alguém que está com psicológico pra baixo.

Ano passado, conheci meu amigo, começou bem e tal ai ele foi aos poucos percebi que ele estava gostando de mim. Eu falava, eu não quero namorar. Mas depois eu percebi que gostava dele também. E pronto, foi onde complicou minha vida. Ele começou a me chamar de mozão, disse que me ama e nos fins de semana dizia sentir minha falta. Eu senti sim vontade de namorar mas tenho medo. Não foi atoa que falei desde o início a ele. Mas ai a amizade ficou forte e começou com abraços frequentes. Eu fui me ficando viciada nesses abraços e nele. Mas ai alguém perguntava se namoravamos, dizíamos que não. Todo mundo pensou que namoramos. Eu até me senti um pouco magoada quando ele segurou minha mão e meio que ficou tipo "o que?" Quando um colega perguntou se era sério. O colega até o chamou de burro. Mas tá. Depois eu fiquei confusa aos meus sentimentos e nós brigamos e ele reconheceu que estava sendo rápido demais. Mas aí, eu não sei o que deu em mim, eu confessei que estava realmente gostando dele. E tá ele disse que não era problema alguém se apaixonar pelo melhor amigo até por que ele no momento estava também (no caso, por mim), ele disse isso por que eu estava meio sei lá desesperada por que eu também tava sentindo isso!

Até meus pais pegaram celular e leram nossas mensagens. Meu pai questionou se namoramos, eu disse que não e que sim gostamos um do outro mas não namoramos. Segundo meus pais o que falávamos um para o outro era coisas de namorados. Meus pais o acham covarde por ele não assumir o namoro. Minha mãe também implica por ele ser mais novo que eu (apenas 11 meses). Minha mãe disse que ele é um covarde por segurar minha mão e não dizer que era sua namorada.

Ai eu falei umas coisas que o magoou. Mês depois eu pedi desculpas e a gente voltou a se falar. E aí que ele começou a me chamar de namorada. Eu disse as razões por meus pais não gostarem dele. E ele disse "mas tínhamos algo?" Eu falei não. Mas doeu um pouquinho no peito sabe? "Na épocas não sabíamos se era real"- ele disse.

Eu tenho medo de estar sendo enganada. Eu sei lá, a mãe dele disse que ele gosta de mim. Mas ela disse para esperarmos pois minha mãe e meu pai não aprovam e se tiver que acontecer, acontecerá. Ele sempre diz que me ama. Eu sou recíproca. A nossa melhor amiga( que é minha amiga desde infância) diz que ele nunca vai me esquecer e que ele gosta de mim sim.

Minha mãe também tem a mania de fazer tempestade em copo d'água, como meu pai mesmo diz.

O problema é que eu gosto de não magoar os outros. Só que agora, ele me chama de namorada depois de toda a confusão que se passou. E eu sei lá eu tenho um certo medo. Medo de namorar. Medo de eles não o aceitarem.

Eu realmente gosto dele. Não vejo ele sendo um desconhecido pra mim de novo. Se não for pra namorar queria ser apenas amiga. Mas eu tenho ciúmes e eu sei que não suportar muito ver ele perto de outras garotas.

Tenho medo de que tudo o que vivemos ser uma mentira, dele não estar falando a verdade, de que eu e ele possamos ser não mais amigos e sim dois desconhecidos conhecidos que não se falam. Minha mãe diz que ele não gosta de mim e que quer me enganar. Mas e se for verdade o que minha mãe diz?

Quando o conheci, ele ja tinha saído de um relacionamento. Ele é dramático.

No momento estamos sem contatos por que nossas mães tiraram nossos celulares.

Será que eu devo dizer a ele para voltarmos a ser apenas amigos, ou que é melhor terminarmos por que meus pais não aprovam ou devo esperar no que vai dar( deixar o tempo passar e ver o que acontece)?

Texto desabafado por Bianca , em Quinta, 18 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bianca agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: medo     familia     namoro     amizade     Confusão    

Comentários ao Desabafo de Bianca

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0