No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Eu estou imaginando coisas ou realmente sou uma trouxa? Feminino

Confissão ID: 247590 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu marido trabalha com aplicativos, desde que saiu de seu emprego fixado , alugou um carro e começou a mexer com isso, tem uns meses já, em uma de suas corridas, conheceu uma mulher médica ou enfermeira sei lá o que ela é, a questão é que os dois criaram uma amizade muito forte ao meu ver, essa mulher tem uma boa condição e ela gostou de meu marido, ai ela pegou número dele e combinaram de todos os dias ele levar e buscar ela no emprego por tal preço, e fora tudo que é corrida q ela precisava ela ligava pra ele, até o dia q ela comprou um carro, nesse dia o meu marido levou e a acompanhou pra buscar o carro pq ela pediu, ai ela parou de precisar dos serviços dele, ai no começo da pandemia , como o carro era alugado, ficou muito puxado e ele foi e entregou. Aí essa mulher um dia reapareceu falando q o carro tava com problema e ia precisar q meu marido levasse ela pro emprego ou sei lá onde, ai ele explicou q tava sem carro e tal. Mesmo assim na semana seguinte ela apareceu novamente pedindo, sendo q ele já havia explicado, ele pegou o carro da irmã pra resolver coisas pra ela, eu questionei, ele me disse q fez por causa do dinheiro e como ela paga bem não podia dispensar ela assim, ai ele foi nesse dia e passou e tal, ela sumiu denovo, ai um tempo depois disso lá vem ela pedi denovo q ele a levasse, ele até falou q tava fora da cidade pra ela poder parar , ai ela agradeceu e mandou ele se cuidar, já não gostei mas passou , ai essa semana ele voltou a trabalhar, essa mulher mandou mensagem e ele disse a ela que está rodando denovo, mas ela não respondeu . Eis a minha dúvida, será q rolou interesse de ambos ou dela em relação a ele? E se isso aconteceu ele deu liberdade, pq ele trata as mulheres muito bem e tem umas que podem confundir, e ela sabe que ele é casado, agora eu to me sentindo uma idiota e querendo me separar??

Obrigado por ter lido o desabafo de Claudia.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Claudia , em Sábado, 04 de Julho de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Claudia agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Marido uber     Mulher Safada     traição     Dúvidas na cabeça     confirmação    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Claudia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0