No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Conheça a lista de Fornecedores que os lojistas esconde a sete chaves. Acesse o link e fique por dentro de tudo: http://mon.net.br/wgf22 e aproveite!

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Conheça a lista de Fornecedores que os lojistas esconde a sete chaves. Acesse o link é fique por dentro de tudo: http://mon.net.br/wgf22 e aproveite!!

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Eu e meu amigo mostramos as fotos da nossas esposas peladas um para o outro. Heterosexual

Confissão ID: 192663 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Confesso que a muito tempo eu tiro fotos da minha esposa pelada , de quatro , de perna aberta , peluda , depilada , se masturbando e este amigo de longa data mostra as da esposa dele pra mim , sempre que possivel nos encontramos e olhamos as fotos um do outro , a esposa dele eu acho mais gostosa que a minha e ele diz o contrario , já conseguimos fazer isso em um lugar reservado e tocamos punheta juntos até gozar em cima da foto da esposa do outro , que tezão dá isso , a gente até gostaria de fazermos um swing mas tanto minha esposa como a dele nem querem ouvir falar disso , então a gente deu um jeito de matar este nosso tesão , aproveito e coloco aqui uma foto da buça da minha esposa para voces olharem tambem , o que voces acham disso que estamos fazendo?

Obrigado por ter lido o desabafo de Paulo.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Paulo , em Quarta, 28 de Março de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Paulo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Paulo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0