No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Por mim depende? eu tinha algumas pessoas com quem eu ia acertar umas contas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Situação: quando um rico entra em um supermercado e compra um refrigerante ele paga um valor X, mas, se um pobre, assalariado, compra o mesmo refrigerante ele paga o mesmo valor que o rico, isto para todos produtos e situações. Como acho que deveria ser: ao fazer uma compra todo cidadão deveria apresentar um documento, […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Estou pensando em me divorciar Feminino

Confissão ID: 226467 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sou casada há quatro anos, eu tenho 25 anos e ele 22, somos muito jovens e acho que nos casamos por impulso, nos precipitamos, e só agora eu consigo enxergar isso! Não temos filhos, pois eu não quero, nunca, então não existe alguém que dependa de mim a ponto de me prender nessa relação.
Mas confesso que estou muito em dúvida e tenho medo de me arrepender, por isso quero pensar bem antes de tomar qualquer decisão!
Eu não me sinto mais atraída por ele de nenhuma forma. O que pesa um pouco na minha decisão também é a parte financeira, não que eu seja do tipo interesseira, mas sim pq dividimos bem nossas contas e despesas juntos.
Então acredito que estamos juntos apenas por comodismo ou conveniência, pelo menos de minha parte eu sinto que o amor acabou.
Eu não sinto mais vontade nem de estar junto no mesmo cômodo com ele, eu sinto desejo por outras pessoas, sinto vontade de aproveitar minha juventude...
Preciso de bons conselhos por favor! Obrigada!

Texto desabafado por Ana , em Domingo, 11 de Agosto de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Separação     divorcio     Atração     duvida     conselho    

Comentários ao Desabafo de Ana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0