No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Esposinha do amigo Masculino

Confissão ID: 247591 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Nunca fui fura olho de ninguem, mas a esposinha do amigo sempre provacava, magrinha peitinho durinho , bundinha empinada, um tesaozinho de mulher. Desde o comeco da amizade nos olhavamos diferente, tinha sempre um tesao no ar, mas sempre respeitei o amigo, ate o dia em que descobri que ala tinha um amante, pronto!! despertou a amaldade rrsr e o tesao só aumentou , bom se ela dava pra outro pq nao daria pra mim tb?. Num dia passei na casa deles apos o trabalhoele nao estava ficamos ali jogando conversa fora ela como sempre me instigando, mini sainha deixando a calcinha aparecer as vezes, peitinho durinho, sem sutien, fiquei ali suando de pau meia bomba pulsando, como ele na o chegou resolvi sair fora, ela me acompahou ate o portao, mas ao passar pelo varal puxei uma mini calcinha dela e a enfie o no bolso da jaqueta ela assustada disse o que é isto? falei vai ter que buscar lá em casa com um sorriso de canto de boca e apertando o pau com a mão que nesta hora esta indisfarçável, ela apenas riu. Noutro dia ela apareceu de surpresa com a sobrinha dela, vim buscar minha calcinha kkk disse, iniciou ali um tempo de loucas fodas e a sobrinha naquele dia foi "iniciada " no bom sexo, rrsrs e na verdade pra mim tambem foi o a primeira vez com duas na cama. Foi bom enquanto durou, hoje somos bons amigos apenas, que saude de daquela epoca .

Obrigado por ter lido o desabafo de esposinha do amigo.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por esposinha do amigo , em Sábado, 04 de Julho de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. esposinha do amigo agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: esposinha     Amigo     calcinha     loucura    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de esposinha do amigo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0