No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Escrava sexual. Feminino

Confissão ID: 243692 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Por Fernandinha fisting.
Oi gente ontem meu maridão me fez um presente comprou um gancho de BDSM e óbvio que deixei usar em mim, me fez de sua cadelinha tive que deixar ele fazer tudo comigo se não ele puxava mais forte o gancho que estava todo em meu rabo. E depois de me usar bastante óbvio que socou a mão em mim acabando com meus buracos novamente depois de toda destruída e de ter tido muito orgasmo meu maridão enfiou seu pau todo na minha boca socou sem dó e gozou tudo na minha garganta fiquei com a boca cheia de leitinho então mandou eu babar todo aquele leite na minha xota, óbvio que ele empurrou tudo pra dentro do meu buracão. Agora temos mais um brinquedo para tirar fotos legais e bem bizarras. Espero que gostem.

Obrigado por ter lido o desabafo de Fernandinha fisting..
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Fernandinha fisting. , em Domingo, 03 de Maio de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fernandinha fisting. agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Gancho     anal     leite     bizarro     extremo    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Fernandinha fisting.

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0