No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


nenhum respondam rapidamente.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Obrigado pelas vossas respostas

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Ele arrependeu Feminino

Confissão ID: 239662 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Conheci meu marido quando tinha apenas 16 anos. Ele tava com 25 anos e experiente sexualmente. Foi fácil para ele tirar minha virgindade. Ele me conquistou e eu me entregava por inteira, fazia tudo que ele queria. Nos casamos quando tinha 19 e fomos de lua de mel para a praia. Ele me deu alguns biquínis bem pequeno que acabava chamando atenção e ele gostava. Na segunda viagem a mesma coisa, entrei na brincadeira e provocava. Foi assim nas próximas tambem.... até que ele começou brincar que queria assistir eu transando com outro... fomos para Salvador e la escolhi um cara que fizemos amizade na praia. Ele apenas assistiu nossa transa na última noite nossa em Salvador. O cara tava com muito tesão e me comeu de todos os jeitos. Depois vienos embora e ele ficou arrependido. Mas em mim acendeu um fogo danado e acabei tentando novamente conseguir convencer ele a fazeer a três mas não rola. Mas como diz uma amiga quando conhecemos uma segunda pica não nos conformamos em ter apenas uma. E acabei metendo chifre nele na semana passada.

Obrigado por ter lido o desabafo de Bruna.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Bruna , em Quinta, 05 de Março de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Bruna agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Bruna

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0