No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


ola Boa noite tive um relacionamento de 2 anos na qual eu trai meu namorado e me arrependo muito de tudo  isso mas ele está muito magoado com tudo q aconteceu,  esta me tratando muito mal e eu quero muito reconquistar ele oque vocês poderia me ajudar? 

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Correções: A situação do Novel Coronavírus vem mudando muito. Tenho examinado vários materiais internacionais, uma vez que a Mídia daqui é de péssima qualidade e muito dada a desinformar, e botar mais importância em futilidades, notícias torpes de subcelebridades, etc. Sendo que este evento atual é sem precedentes, e apresenta um grande perigo para todos […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Desprezo tanto a Giulianna!! O que eu não entendo é porque ela não desite? Masculino

Confissão ID: 237084 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Fico pensando o que leva a pessoa a ser tão sadomasoquista desse jeito . Porque veja bem essa tal Giulianna e seu papaizinho CANALHA 171 que não sei de qual favela/terreiro da vida meu velho foi buscar , eu simplesmente veio ignorando e desprezando a tal okinawa a um bom tempo mas a infeliz parece que sente prazer e ser desprezada . O que a joça da menina não percebe é que eu NÃO SINTO NADA POR ELA!! Pois antes na época que eu estava interessado em uma moça católica gente de verdade como eu (a tal espanhola dos olhos azuis) eu não podia escutar uma musica romântica que meu pensamento automaticamente ia para a tal moça , ficava deitado a noite pensando na moça , fazia mil planos de constituir uma vida toda junta , quando falava com a espanhola eu era o mais cavalheiro possível e procurava manter meu tom de voz bem suave e procurava ser o mais gentil e cavalheiro possível , quando ligava para a moça na hora que eu estava conversando eu parecia uma criança.... sei lá tava tão apaixonado que minha voz durante a conversa parece que ia ficando igual de uma criança que parecia que eu ia babar no telefone , todo final do ano eu tinha uma tradição que era ir lá no centro da cidade na papelaria do shopping ibirapuera buscar um cartão de natal especial em forma de dobradura (teve um ano que eu achei um que era a cidade de são paulo e tinha até o prédio do banespa) , ficava sonhando em trabalhar e dar a melhor vida para ela e como a mãe dela era viúva queria trazer até a sogra para morar junto com a gente . Agora já essa okinawa não sei... não tenho interesse nenhum a única coisa que eu faço é desprezar e sapatia na ninhondin FDP e retribuir toda a perseguição e raiva que o papaizinho canalha 171 dela já me ocasionou por eu não querer transformar minha casa em um albergue provisório para ele e para sua filha doente mental FDP . Agora eu me pergunto sera que a canalha sente prazer em ser desprezada ou será que esta tão necessitada assim? Pois se o problema é o financeiro eu até me disponho a comprar uma cesta básica com tanto que os dois voltem para Guarulhos e SUMAM da minha vida!!

Obrigado por ter lido o desabafo de rick.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por rick , em Quinta, 23 de Janeiro de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. rick agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de rick

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0