No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Desisto de apenas existir Gay Masculino

Confissão ID: 218618 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu estou tão cansado de apenas existir, eu nunca vivi de verdade, eu nunca tive uma vida boa, o que eu tive foi apenas uma existência de dor e sofrimento e isso acontecesse desde sempre, eu não posso nem dizer que eu perdi a luta pela vida, porque eu nunca tive a oportunidade de lutar para viver, eu apenas existo desde sempre, desde que eu me entendo por gente, eu apenas sofro, eu nunca tive a oportunidade de ser feliz, o pior de tudo é ver as pessoas que tem uma vida, as pessoas que tem uma vida boa, enquanto eu apenas sofro com essa existência, eu queria ter tido a oportunidade que essas pessoas tiveram de viver, mas eu infelizmente não tive essa oportunidade, isso é sofrer duas vezes, sofrer por ter essa existência infeliz e sofrer por ver as outras pessoas tendo uma vida, uma vida feliz que elas não fizeram nada para merecer, continuar existindo não vai me trazer nada de bom, portanto hoje, eu vou dar um fim a minha existência, eu taquei combustível no meu apartamento inteiro, assim que eu enviar essa confissão, eu vou tacar fogo em tudo quem há no meu apartamento incluindo a mim mesmo, eu não quero deixar nada do que é meu para esse mundo que só me fez sofrer

Texto desabafado por Neves , em Domingo, 14 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Neves agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Neves

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r