No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que desconhece qualquer hospital no Brasil que esteja lotado por conta do coronavírus e que a epidemia ?não é tudo isso que estão pintando?. Ele tem razão?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
sempre gostei de mulheres com mais hormonios, beem peludas, magras e que gostem de se manter naturais  peludas , nao ligam para esse vicio imposto de raspação do corpo, autenticas. Eu procuro uma mulher especial que seja assim , sombrancelhas naturais, braços peludos , corpo todo, para companheira em uma realcionamento saudavel. nao sou atraido […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Desejo que minha mulher vire puta de outros homens Masculino

Confissão ID: 232167 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

confessei aqui uma transa com uma prima minha. Hoje quero confessar uma tara que tenho com minha mulher que é de vê- la sendo feita de puta por outros homens.
Me chamo S. , tenho 43 anos e ela C. , 35 anos e somos casados a 3 anos e meio. Sempre nos demos bem tanto em dialogar , quanto a fazer sexo.
Mas desde que casamos tenho um desejo de ver ela sendo feita de puta na cama por outros homens.
Nunca disse isso diretamente à ela, apenas em tons de brincadeira ou suposições. Onde ela ria e dizia ser interessante mas não ia além.
Alguns fatos me atiçaram a ir fundo nisso , o primeiro foi durante uma obra aqui em casa , enquanto ela lavava umas roupas no tanque, pude notar os pedreiros a comerem com os olhos ao ponto de um deles alisar o próprio pau ja duro dentro da calça.
Nesse dia eu estava ajeitando uns materiais e vi como ela os provocava sem perceber: usava um shortinho curto. Apesar da surpresa, me excitei com aquela cena.
E a alguns dias vi uma conversa dela com um colega de trabalho pelo Whatsapp. O assunto do trabalho, passou a ser sobre sexo e depois de uma brincadeira dela sobre o pau dele; acabou ido para a seguinte frase dita por ele:
- Ele quero meter todo na sua buceta gostosa!
Ela sempre gostou de brincadeiras pesadas com as amigas, mas me surpreendi pela intimidade com esse colega.
Fingi não saber de nada, mas fico curioso para saber em que grau está tudo isso.
Gostaria de ver ela ser feita de puta por outros homens.
Me arrisco a postar essa foto dela recente onde estávamos passeando e gostaria de ver o que outros homens acham .
Espero em breve postar mais novidades sobre ela.

Obrigado por ter lido o desabafo de S..
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por S. , em Terça, 12 de Novembro de 2019
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. S. agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: fantasia     Gostosa     casada     tara     SEgredo    

Comentários ao Desabafo de S.

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0