No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Descobri um segredo do maridão! Feminino

Confissão ID: 221613 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Meu marido sempre foi mais calado e de certa forma achava que ele era mais conservador. Quando meu marido chega em casa ja estou na cama, as vezes cochilando, ele sempre chega come alguma coisa e logo depois toma banho,notei que ele demorava muito no banho e um dia decidi espiona-lo.
Ele tirava o uniforme e sempre tirava do bolso uma sacolinha, vi que era comprida,era um pênis de borracha ele passava lubrificante e sentava no negocio,fiquei pálida, pensei será que ele é gay? Mas enfim ele me comia bem, verdade que era mais esporádico, mas enfim somos casados a 5 anos, o ritmo de sexo as vezes decai. Na semana passada negociei uma folga mais extensa no meu serviço e comecei a monitorar meu marido no serviço, vi que ele aparentemente não aprontava nada, nem com homem nem com mulher, ele estava bem profissional dirigindo, sem galinhagem, enfim ganhou uns pontos comigo, pesquisei sobre o assunto na net e vi que tem homem que gosta de ''brincar com um consolo''. Como sou um peste e gosto de as vezes sacanear meu homem, comprei um cinta peniana. Para abrevia o caso, quando ele deitou na cama eu passei na bunda dele, ele deu um pulo de susto kkkk Eu disse que sempre tive vontade de simular um assedio do meu homem, enfim depois de muita conversa ele cedeu, confesso que fiquei surpresa o gemido deste homem, ele pedia de vagar morr e gemia, nossa gostei, e o melhor depois ele me comeu muito melhor. Sei lá gente, acho que tem coisa que é difícil explicar, mas amei!

Texto desabafado por Julia , em Quinta, 23 de Maio de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Julia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: consolo     homem     cinta peniana     Fetiche     sexo    

Comentários ao Desabafo de Julia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r