No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Deixando a Gaiola aberta Masculino

Confissão ID: 217826 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sabe aquela máxima de "o coração chora só de pensar em te perder"? Então, eu senti isso hoje, fisicamente. Minha melhor amiga é incrível, temos uma amizade muito amorosa. Todos dizem que nós faríamos um casal perfeito. Não é isso que eu quero. Meu amor por ela se limita a uma amizade sem limites, regada de amor e cumplicidade. No entanto, não poderia deixar que isso atrapalhasse a vida sentimental dela. Por isso, não a tranquei na minha gaiola, mas deixei a porta aberta caso ela quisesse sair. Acontece que hoje essa passarinha resolveu voar. Eu já sinto pelo que ainda nem aconteceu e, muito embora eu não cultive por ela nada do tipo, não consigo evitar o pensamento de que deixei o amor da minha vida ir embora. Eu creio que sinto uma falta antecipada das nossas intimidades, muitas conversas, carícias, olhares, declarações e até tempo juntos. Estou convencido que isso é perfeitamente aceitável entre dois amigos, mas o meu coração ainda está aqui. E ele chora.

Texto desabafado por O Amigo , em Quarta, 03 de Abril de 2019
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. O Amigo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     amizade     saudade     coraçao     sentimentos    

Comentários ao Desabafo de O Amigo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r