No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

Coreia do Norte vai obrigar donos a entregar cãe Masculino

Confisso ID: 249463 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

A Coreia do Norte lançou uma regra contra a posse de cães em Pyongyang, alegando tratar-se de uma protecção do país contra a «decadência capitalista» que os animais representam, segundo fontes citadas pelo jornal sul-coreano Chosun Ilbo.

De acordo com a mesma fonte, o líder norte-coreano Kim Jong-un proibiu a posse de animais de estimação em Julho, denunciando-a como «uma tendência ‘contaminada’ pela ideologia burguesa». A fonte citada pelo jornal revela que «as autoridades identificaram famílias com cães, obrigando-as a entregá-los».

A decisão foi tomada devido à escassez de alimentos, segundo a mesma publicação, visto que a carne de cão é muito utilizada para consumo, na região. «Alguns dos cães são enviados para zoológicos estatais ou vendidos para restaurantes de carne de cão», explicou a mesma fonte.

Os donos de animais de estimação estão «a rogar pragas a Kim Jong-un», mas não podem fazer muito mais, de acordo com a fonte.

A posse de animais de estimação foi considerada durante muito tempo uma decadência ocidental, contudo o movimento contra os animais parece ter sido amenizado quando em 1989 a elite de Pyongyang começou a exibir cães de estimação caros como símbolos de status social.

Agora a proibição voltou e a revolta parece ser muita.

Obrigado por ter lido o desabafo de Alguém.
Duas sugestes: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Alguém , em Segunda, 17 de Agosto de 2020
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Alguém agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: cães     coreia do norte     Pyongyang     Kim Jong-un    
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.

Comentrios ao Desabafo de Alguém

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

0
0
0
0