No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Contei que era corno e levei rola Gay Masculino

Confissão ID: 249187 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Li num anúncio: "me fale de sua mulher e veja meu pau babando". Fiquei interessado pois sou corno e desejo contar isso a alguém a muito tempo, entrei em contato e marcamos um encontro, levei algumas fotos das transas de minha esposa em meu celular. Nos encontramos e fomos a um drive-in, lá comecei a contar algumas transas de minha esposa e mostrava as fotos dela transando com seus comedores, então ele tirou o pau para fora e era grande, uns 20 cm e realmente babava, enquanto eu falava ele se masturbava e aquilo estava me dando muito tesão, então ele pegou minha mão e pôs sobre seu pau, estava muito duro e com a pele macia, apertei e acariciei, gostei muito daquilo, então ele pegou em minha nuca e levou minha cabeça em direção a seu pau, abocanhei e comecei a chupar, meio sem jeito mas também era gostoso, ele via as fotos e dizia o quanto ela era gostosa, ela de corpete branco na beirada da cama sendo enrabada, ele disse que queria meu cuzinho, fomos para o banco de traz, abaixei a calça e deitei de bruços, ele passou cuspe em meu cú e encostou a cabeça de seu mastro na portinha e forçou, passou a cabeça e doeu, ele parou e esperou e enterrou mais um pouco e esperou e foi assim até sentir seus pentelhos em minha bunda, que rola gostosa, comecei a rebolar e ele a socar, empinei a bunda para facilitar, até que ele gozou, sentia seu leite jorrando dentro de minha bunda, depois dessa ele virou meu macho, já nos encontramos mais 3 vezes e uma delas levei o corpete de minha esposa para ele me comer vestido com ele.

Obrigado por ter lido o desabafo de JBelisário.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por JBelisário , em Terça, 11 de Agosto de 2020
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. JBelisário agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: gay     corno     homo    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de JBelisário

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0