No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: preciso de ajuda matematica

Respondida: Defina Tecnologia em uma palavra?

Eu te procuro,te vivo,te amo. Feminino

Confissão ID: 97753 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não sei se estava feliz ou triste no dia em que sonhei que você,mas na verdade nada disso é importante. O que eu realmente acho que importa é o que aconteceu depois disso.
Eu tentei te esquecer,afinal,foi só um sonho,que grande bobagem! Mas foi o melhor sonho que eu poderia ter tido...e mesmo se eu tentasse esquecer eu não conseguiria,pois eu vejo a cor exata dos seus olhos toda vez que eu saio de casa e olho pro céu. Porque toda vez que eu me deito pra dormir eu me vejo de novo deitada do seu lado,mexendo no seu cabelo,em um lugar onde as palavras não são coisas necessárias. Porque sempre que anoitece eu olho a Lua,madrinha dos amantes,e me pergunto se um dia ela vai me dar a chance de pelo menos ver você,em carne e osso. Porque quando minha mente está um vazio e eu preciso trabalhar você é o meu primeiro pensamento. Porque quando o sol bate na minha pele eu me lembro do seu rosto ilumado pelos raios que passavam pelas copas das árvores e conseguiam chegar até nós.
Eu não sou muito boa com palavras Amor,e até agora eu enrolei e enrolei e ainda não deu pra entender,não deu pra expressar,meus sentimentos.

Eu não onde você está,muito menos se você existe,mas eu te vivo. E em cada cara que aparece eu te procuro,em cada canto que eu vou eu te procuro,e vou procurar pelo resto dos meus dias,se for preciso,até te encontrar.

Eu te amo. E é o amor mais puro que eu posso sentir.

Texto desabafado por Ninguém... , em Quinta, 31 de Julho de 2014
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ninguém... agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     saudade     texto     amo     sonho    

Comentários ao Desabafo de Ninguém...

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r