No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

minha impotencia Feminino

Confissão ID: 96037 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que já não aguento mais meu relacionamento. Estamos juntos ha 5 anos e temos uma filha (maravilhosa) de 3 anos. O que aconteceu foi que eu acreditei no amor cedo demais. Ele era maravilhoso no começo e eu quis acreditar no que ele parecia ser. Tive uma gravidez planejada aos 22 anos por vontade nossa e depois disso ele mudou completamente. Já brigamos inúmeras vezes, ele já me traiu varias outras e eu estou sempre querendo resgatar aquele cara do inicio. Acontece que nessa esperança eu estou exaurindo todas as minhas forcas por que a cada dia ele me da um nova prova de que não me merece, não me respeita e não me admira. Sou recém formada em advocacia, aprovada na OAB, .e sustento, vizinho pra caramba e sou super parceira na diversao. Não sei o que eu precisaria ser mais pra ser o suficiente e em alguns momento os me pego me questionando se eu falhei, ou q eu poderia fazer pra ele acordar pra vida. Ele age como um adolescente que não faz ideia do que são sentimentos, princípios e cuidados. Eu não sei se eu estou querendo muito porque muitas amigas tem aos mesmos ou piores problemas com seus maridos. Tudo o que eu queria era honestidade verdade nos sentimentos e na relação. Sofro a cada vez que ele me despreza ou é indiferente. Ele não é bonito, não eh rico, nem é nada demais mas infelizmente meu coração o escolheu achando que seria o homem da minha vida. Não queria desistir do sonho de familia unida que eu construí na minha cabeca mas cada dia fica mais dificil aguentar todas as atitudes ofensivas dele. Sempre desconfiando de mim, me menosprezando, me colocando pra baixo. Todos me dizem que sou jovem, bonita, capaz mas nada disso me fez desgostar dele ainda e por isso sofro muito. Minha sensação é de impotência, não consigo fazer com que ele me entenda. Quando conversamos ele só faz se defender, nem sequer me escuta. Tenho 25 anos e ele 31 mas toda vez que brigamos ele vai pra casa da mae como um adolescente faria. Sonpensa nele o tempo inteiro e eu também. Preciso que alguem pense em mim. Estou sufocada e cansada de tudo isso. Não queria me separar mais ao mesmo tempo não vejo outra alternativa pra manter minha familia. Alguem me ajuda?

Obrigado por ter lido o desabafo de carol.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por carol , em Quinta, 19 de Junho de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. carol agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: marido     cansada     relacionamento     chega     Socorro    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de carol

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0