No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Ou seja, transa com qualquer mulher q p ele tá ótimo?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
É só tirar as roupinhas bonitas que cai tudo. Os seios vão parar no joelho. Filme de terror.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Mamei meu cunhado duas vezes ... Feminino

Confissão ID: 94828 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Eu confesso que mamei meu cunhado dua vezes ... Uma foi hoje (23/05/2014).

Namoro à 2 anos e sempre tive um ótimo relacionamento, tanto em carinho, companheirismo, amor e sexo.

Porém, descobri duas traições do meu namorado e acabei perdoando. Ficamos um tempo longe mas depois voltamos. Porém isso nunca saiu da minha cabeça. Apesar de eu ser na minha, não esqueço as coisas tão facilmente.

Em relação ao meu cunhado - que é hétero, ele sempre foi de boa quanto a opção sexual do irmão e sempre conversou comigo tranquilamente, sempre que podia \"brincava\" dizendo que iria me roubar do meu namorado, que ia ser meu amante, etc. Eu claro, já matinha um desejo por ele, pois ele é um moreno alto, magro, porém todo definido e com um jeito de \"mano\" que confesso que me excitava.

Em Abril deste ano (2014), eu e toda a família do meu namorado passamos o feriado de páscoa na praia, em uma casa enorme com mais de 20 pessoas.

Como já havia essa viagem marcada a bastante tempo, comecei a investir no meu cunhado antes : conversas pelo whatsapp, falava de sexo, posições sexuais, etc.

Então ele comentou que nunca havia comido um cú e era louco por isso. Meio que brincando, disse que se ele quisesse poderia \"me comer\". Ele perguntou se eu estava louco porque ele não curtia homem de jeito nenhum.

Então, a partir daí ficamos sempre conversando sobre vários assuntos até que insisti e ele me enviou fotos do pau dele, que apesar de ter 18 anos já tem um ótimo tamanho e é delicioso, rs.

Para não prolongar ainda mais, vou pular para o \"finalmente\" : Na casa de praia, também estava a prima dele, onde ele tinha um puta desejo de ficar com ela. Para minha sorte, ela não deu bola para ele e no ultimo dia de viagem, decidi arriscar.

Mesmo dormindo do lado de baixo na mesma beliche com ele, mandei mensagem para ele dizendo que essa prima era uma boba e não sabia o que estava perdendo e comecei a questiona-lo se o pau dele era realmente gostoso. Ele rapidinho me respondeu \"só provando pra saber\".

Isso já era de madrugada, quando todos estavam dormindo. Na mesma hora, coloquei a mão por trás da beliche e peguei bem firme no pau dele. Ele deu uma risada e começou a abrir a bermuda. O pau dele endureceu de uma forma impressionante, parecia ferro, rs. Comecei a punheta-lo ali mesmo no quarto.

Parei por alguns segundos e disse que precisava chupar ele. Na hora ele saiu do quarto e foi para o banheiro, eu fui em seguida e nos trancamos lá dentro. Comecei a chupar feito um louco, fazendo com ele virasse os olhos de tesão. Realmente mamei feito uma cadela, mamava o máximo que podia. Ficamos ali uns 15 minutos só nisso, eu mamando e ele forçando minha cabeça contra o pau dele.

Então ele disse que iria gozar, abri minha boca o máximo que pude e só fiquei na espera. Ele deu uns 3 jatos fortes de porra, mas muito forte mesmo e muito quente. Na mesma hora abocanhei o pau dele e mamei mais um pouco com a porra dele na minha boca. Em seguida, tomei todo aquele leite delicioso.

Ele se limpou e saiu, eu esperei um pouco e depois fui para o quarto. Comentamos um pouco sobre o ocorrido e fomos dormir.

Depois disso, ele não tocava no assunto, quando eu questionava, ele dizia que eu mamava muito bem mas que era melhor não repetirmos o que aconteceu.

Viramos para o mês de Maio/2014 e tudo corria numa boa, sempre ia na casa do meu namorado e os pais deles e o meu cunhado sempre tranquilos, em relação à mim.

Na segunda (19/05) combinei com o meu namorado de dormir a semana na casa dele, principalmente por conta da greve do transporte público em SP. Ontem - quinta (22/05), à noite - meu cunhado estava só de samba canção andando pela casa e eu ficava só reparando naquele corpo delicioso e lembrando do que fizemos na praia.

Meu namorado estava já estava dormindo no seu quarto e como não estava com sono, resolvi conversar com o meu cunhado pelo whats. Falei que ele tinha melhorado nesse último mês e que estava bem mais gostoso. Disse também que queria chupa-lo outra vez. Ele disse que não, não estava afim. Eu respondi que na madrugada entraria no quarto dele e pegaria o pau dele a força. Ele só me respondeu com um \"haha\". Após isso, me deu um boa noite.

Então acabei pegando no sono e acordei por volta de umas 04:00h de hoje. Na mesma hora não pensei em outra coisa à não ser em mamar aquele gostoso.

Então entrei no quarto dele e sem medo algum coloquei a mão em cima do pau dele, mesmo com o edredom e ele estando virado para a parede. Estava mole, mas logo foi endurecendo. Então coloquei a mão por baixo de tudo, até da cueca e comecei a punheta-lo. Meu cunhado se mexeu um pouco mas não acordou.

Então comecei a chupar o pau dele, que já estava meio bomba e em menos de 1 minuto ele acordou. Na hora levou um susto e me perguntou \"de novo ?\". Não disse nada e voltei a chupar. Ele meio que relaxou e deixou. O pau dele ficou duro e eu cai matando, rs.

Mamei, chupei as bolas, lambi todo o corpo dele e voltei a mama-lo. Nesse momento ele virou de frente para mim e começou a socar forte na minha boca. Confesso que doía, mas estava uma delícia. Ele disse que já queria gozar porque estava com muito tesão. Claro, eu abri minha boca e só esperei. Não demorou muito e logo eu sentia aquela porra deliciosa na minha boca, um leitinho muito gostoso. Claro, tomei tudo e fiz questão de limpar todo aquele pau gostoso.

Meu cunhado só olhou pra mim e disse \"sua puta !\". Eu dei uma risadinha e voltei para o outro quarto.

Não sei se acaba por aí, mas que ainda quero mais. Claro, vai depender dele também querer, mas se tiver que esperar, eu espero.

Enquanto isso, vou curtindo os outros que vierem por aí, rs.

* Galera, mesmo sendo perigoso para uns e outros não, sei todos os riscos de ter contato com esperma, gozo, etc. Entendo de DST e tudo mais à respeito. Então por favor, se forem comentar algo à respeito disso, por favor não escrevam nada, porque de verdade, eu quero saber o que acharam do fato e não quero \"opinião médica\".

* Essa é uma das fotos do pau do meu cunhado.

Obrigado por ter lido o desabafo de LekeDanadiinhoo.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por LekeDanadiinhoo , em Sexta, 23 de Maio de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. LekeDanadiinhoo agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: gay     desejo     cunhado    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Por algum motivo ou não, você ficaria com algum familiar de qualquer grau de parentesco ou amigo seu ?

 Sim. [ 100.00% ]

 Não. [ 0.00% ]

 Talvez, dependeria do motivo. [ 0.00% ]

 Nunca. [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de LekeDanadiinhoo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0