No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Como falar sobre isso? Gay Masculino

Confissão ID: 94043 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sempre quis ficar com garotos,tenho 17 anos, hoje mesmo eu tinha marcado de sair com um mas ele desmarcou da do desculpas, eu me acho feio e sem graça, ninguém nunca fala pra mim isso, ficam me elogiando, mas sabe.. ninguém nunca chegou em mim... Eu me acho feio e sou gay, gostaria tanto ser hétero, mas infelizmente não sou. :(
Como explicar pra minha família que sou gay? Minha mãe tem nojo, ela não pode ver na televisão que fala mal, fica falando que tem pena da mãe e essas coisas... Eu me sinto tão mal, ela não tem noção, parece que ela arrancou meu coração fora.
Eu assumo que tenho uma vida boa, tenho estudo, comida, casa e todas essas coisas, mas do que adianta tudo isso se eu sou triste, não posso ser quem eu realmente sou perto de quem e amo, tenho sempre que fingir ser alguém que eu realmente não sou?
Eu também não tenho muitos amigos para dividir isso com eles, meu irmão soube que sou gay por uma garota que ele estava ficando, ela era minha amiga e ela sabia de tudo, ele levou tão na boa! Já minha mãe nunca aceitaria! Quero tanto poder sair tranquilo, mas nunca vou poder até eu ter minha própria vida, uma vida que eu possa proporcionar para mim mesmo, quero ter uma vida em que eu não tenho medo de ter minhas próprias decisões.
Queria compartilhar isso com alguém, mas ninguém hoje em dia quer saber sobre o que nós sentimos, apenas sobre eles mesmos. Espero que alguém leia isso e me ajude, se precisar se alguma ajuda também ou um amigo estou aqui! Beijos Eduardo!

Texto desabafado por Eduardo , em Sábado, 03 de Maio de 2014
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Eduardo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: duvida     covarde     tristeza     desconfiança     indelicadeza     

Comentários ao Desabafo de Eduardo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r