No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)
Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Esta imagem marcou-me profundamente porque já tive um familiar nessas condições. Infelizmente não tinha como o trazer para casa

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Acho que o Cristiano Ronaldo é mais bonito. E você? Eu fiz uma enquete

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Procuro Amante Fixo Para Minha Esposa Masculino

Confissão ID: 91710 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que fui corno 4 vezes, mas já faz um bom tempo, pois ela não quis mais, então temos pouca experiência. Agora conversamos e ela aceitou me dar mais chifres (não há tesão maior!), e estou, então, à procura de machos para nós. Por que para nós? Porque, nas vezes que estivemos com um comedor, chupei os machos com ela e continuei enquanto eles se acariciavam. De um até tirei a camisinha depois que gozou e saiu de cima dela, e limpei-lhe o pau. Quero fazer isso novamente, e poderei estudar, para aqueles que gostarem e tiverem interesse, em ser passivo para o comedor; poderão me dominar (dominação leve) e humilhar (corno gosta disso).
Já anunciei antes, mas sem poder levar avante, pois ela ficava indecisa, e agora que ela aceitou é diferente.
Os machos devem ser sedutores, pois quero que a conduzam nos caminhos do prazer. Os comedores é que vão ensiná-la a se soltar, a ser uma verdadeira puta, levá-la à putaria mesmo; deverão caprichar nas preliminares.
Que sejam, acima de tudo, homens de bom caráter, honestos e responsáveis, de confiança, mas safados, sem grandes vícios (fumar e beber socialmente não é problema), sadios e higiênicos, equilibrados, com boa cabeça e bom papo, bom temperamento; não "profissionais", que sejam verdadeiros amigos do casal. Podem ser jovens que gostem de mulheres mais velhas, sem problema; no máximo 45 anos.
Nós somos brancos, olhos castanhos e cabelos pretos (eu já grisalho). Ela: branquinha com buceta rosada, 1,69 m, 80 k (tetas e bunda gdes, quadris largos), 40 anos. Eu: 1, 76 m, 90 k, 45 anos. Somos pessoas simples (não somos sarados, lindos, etc.) e de bom nível (professores), realmente casados. Estamos na zona sul da capital (SP)., na região da V. Mariana/Saúde.
Damos e exigimos sigilo e discrição absolutos, sem qualquer tipo de interesse, além de amizade e tesão. Nossa disponibilidade para encontros é sempre à noite, mais facilmente durante a semana. Não temos local.
Os que se interessarem, por favor deem retorno com fotos e descrição, idade, etc - sem isso não haverá resposta.
Não usamos messenger, skype, etc. - contatos por e-mail mesmo: [email protected]

Texto desabafado por Corno Bissexual , em Sexta, 07 de Março de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Corno Bissexual agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: corno     menage masculino     corno bissexual     Relacionamento a Três     sexo a três    

Comentários ao Desabafo de Corno Bissexual

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0