No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Eu odeio os Espíritas Feminino

este desabafo foi criado em resposta a:
Com Razão

Confissão ID: 91641 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que, essa confissão é em resposta a confissão 91595, escrevi isso no comentário da confissão 91595 porém eu escrevo novamente para ter uma visibilidade maior:

não vou entrar em mínimos detalhes porque não estou afim de discutir religiões e crenças, por isso vou direto ao ponto: eu sinto raiva (raiva é pouco, é porque eu não encontrei palavra melhor, eu sinto ódio) quando uma pessoa que está sofrendo relata o seu sofrimento aqui no Eu Confesso e daí vem um Espírita idiota igual a você empurrando Espiritismo para as pessoas. Essa religião ridícula chamada Espiritismo que ensina que as pessoas tem que aceitar o sofrimento e que tem que gostar de sofrer, fala que o sofrimento, que o mal que sofremos é castigo por causa dos pecados (ou erros) da vida anterior, ou seja: o Espiritismo e a teoria da reencarnação é uma teoria injusta e sem sentido: a pessoa é castigada sem saber o porque (sem saber o motivo) pois não tem nenhuma recordação das vidas anteriores. Falam que a vida (e o que chamam de carma (não me lembro se e com C ou com K)) é um aprendizado, serve para a pessoa se aperfeiçoar. áh éh?! como a pessoa vai se aperfeiçoar? como a pessoa vai se corrigir ou se educar se ela não se lembra do erro que cometeu????? áh vão cagar em outro lugar!!!!! vão pro centro espírita cagar as suas mentiras para os otários que querem acreditar!!!!!

Texto desabafado por verdade , em Quinta, 06 de Março de 2014
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. verdade agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: espíritas     espiritismo     reencarnação     sofrimento     karma (ou carma)    

você acredita em reencarnação?

 sim [ 30.36% ]

 não [ 69.64% ]


Comentários ao Desabafo de verdade

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r