No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Sempre quis dar meu testemunho na igreja Feminino

Confissão ID: 89796 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sempre quis dar meu testemunho quando comecei a frequentar a igreja.Eu me senti motivada a cada testemunho que ouvia, e hoje vou poder dar meu primeiro testemunho. Sofri uma grande decepção há 5 anos e ainda sinto que meu coração está ferido, aos poucos vai sarando. Aprendi que o melhor remédio é o tempo. Sofri demais com aquela palhaçada de ”esperar em deus” e com 31 anos simplesmente desisti. Digo isso com plena consciência e convicção. Para mim, a vida sentimental ACABOU. Decidi banir de uma vez por todas isso da minha vida. Estou convencida de que nasci pra viver só, até pq, eu nunca fui feliz no amor. Já que é assim, não reluto mais contra isso.
Minha juventude passou, chegou a meia idade e com ela os sonhos de casamento e maternidade foram embora. Eu cansei de tudo, absolutamente de tudo nesse aspecto e não quero mais me relacionar com homem nenhum. Passou da conta, sabe?
Para mim, homem só amigo ou familiar. Hoje tenho a absoluta certeza de que casamento não está no meu caminho (e muito menos a maternidade, sobretudo em função da idade).
Todas as orações, os esforços e sacrifícios que fiz pelo ”meu prometido” foram em vão, justamente porque ele não existe. Não estou sofrendo mais porque não encontrei um namorado/marido. Sofri e sofri muito sim, mas agora não mais. Estou cansada de destilar tantas amarguras e frustrações. Não quero mais carregar comigo essas mágoas.
Sei que existem várias faces do amor. Estou tocando minha vida de outros jeitos, fazendo coisas que gosto e que me façam bem. Hoje, quando me lembro de orar, peço somente PAZ e SAÚDE e nada mais! Não consigo confiar em Deus. Pra mim Ele NÃO tem mais credibilidade.
Foi a melhor decisão que tomei na minha vida, sinto uma paz imensa desde que optei pela desistência. E quanto as pessoas que tanto me cobram um companheiro, que um dia elas percebam que nem todas as pessoas têm vocação ao matrimônio.
Só quis contar minha experiência, mostrar para os jovens que, nem sempre, o tal ”prometido” ou ”prometida” chega, apesar da ”promessa de Deus”(que é mentira PURA), que estes não se iludam, que nem tudo é ”lindo”, como as religiões (qualquer uma), querem ”pintar”.
Me arrependi amargamente de ter frequentado a igreja, e ter perdido os melhores anos da minha juventude [ 16 aos 25], talvez se tivesse sido do ”mundo” as coisas tivessem dado mais certo para mim, não teria acreditado tanto em falsas promessas. Conheço mulheres que são do ”mundo”, encontraram homens do ”mundo” e constituíram família e são felizes de verdade.
Encontrar um ”homem de Deus” não é para todas as mulheres. O que me faz crer que deus não é isso tudo e infelizmente Deus rejeita e faz distinção de pessoas. Espero que breve as pessoas compreendam que religião não salva ninguém.
O que acharam? Vou dar esse testemunho amanhã na igreja



Obrigado por ter lido o desabafo de Irmã Claudia.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Irmã Claudia , em Sábado, 18 de Janeiro de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Irmã Claudia agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Testemunho     Obras de Deus     esperar     igreja    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Irmã Claudia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0