No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


tive relação com a menina porem alguns dias depois desceu normal sem atraso mas ela acha que esta gravida , ela pode estar gravida ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Eu não estou respeitando quarentena. Sei que não pegarei coronavírus, pois sou jovem, tenho alimentação saudável (dieta cetogênica), faço exercícios físicos e jejum intermitente. Não pego nenhuma doença.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Traí meu marido com um travesti Feminino

Confissão ID: 89330 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que Eu confesso que traí meu marido com um travesti. Jorge, meu marido, sempre passa um fim de semana fora de São Paulo, e num deles eu estava em casa, puta da vida, pois tínhamos brigado e não fazíamos sexo fazia mais de duas semanas. Mexendo no computado dele, vi que havia uma pasta com filmes de travestis, comendo casais, ou só mulheres ou só homens. Fiquei tão enojada no começo, que mal acreditei. Depois de um tempo, peguei o carro e fui para uma das áreas aqui de São Paulo onde há points de travestis. Avistei uma e convidei para entrar . Fomos a um motel, onde me deliicieu vendo uma mulher linda, peituda, bunduda e com um pau duas vezes maior do que o pauzinho de meu marido. Não tive dúvidas. Caí na rola, e deixei que o travesti me comesse até gozar. No final, ele queria comer meu cu, mas fiquei com medo. Quem sabe na próxima, quando Jorge também estiver...Vou surprender o veado, mostrando a ele os filmes dele que eu vi...
Outra coisa que me leva a crer que Jorge provavelmente já se está relacionando com travestis é que ele sempre que me pega relaxada nas preliminares, tenta introduzir o dedo mindinho no meu cu. Eu digo que não e afasto, e ele faz de conta que não foi com ele...”
Reiterei este conto porque tinha publicado na seção errada.



Obrigado por ter lido o desabafo de Natalia.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Natalia , em Sábado, 11 de Janeiro de 2014
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Natalia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: marido      travesti     Traicao     feminina    

Comentários ao Desabafo de Natalia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0