No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

não sei o que eu sou Feminino

Confissão ID: 89137 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que acabei um namoro por uma confusão da minha cabeça, não sei se sou lésbica quero descobrir, pensar, perguntar aos outros,gosto de homem e dezembro do ano passado fiquei admirada, apaixonada por uma nova amiga linda,ela comentou que já ficou com mulheres, sinto vontade de beijar mulheres e saber como é tipo os sentimentos, nunca fiz carinho de amor em alguma mulher, só beijo no rosto,me ajudem comentem alguma coisa, moro sozinha afastada das amigas que estudei junto, não vejo mais nem contato tenho, essa resposta só pode vir de estranhos, agradeço desde já pra quem leu e comentou.

Texto desabafado por Amanda , em Quarta, 08 de Janeiro de 2014
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Amanda agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Amanda

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r