No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Os médicos relatam que os pacientes com covid-19, a doença causada por esse vírus, estão se multiplicando rapidamente ? em um dos hospitais, o número de casos quadruplicou em dois dias, segundo uma médica. Ao mesmo tempo, faltam equipamentos de proteção adequados, e o risco de serem infectados aumenta ainda mais o estresse e o […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Uma morte na China devido a este vírus chamado Hantavírus, está na origem do novo fenómeno nas redes sociais. Um homem morreu na China, na segunda-feira, devido ao hantavírus, um vírus que se espalha por roedores, mas especialistas dizem que é altamente improvável que se transforme noutra pandemia. Os avisos que circulam na internet são […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

conhecendo sexo anal na igreja evangelica Feminino

Confissão ID: 88659 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que minha primeira relação carnal foi com meu pastor onde congrego.
Quando eu tinha 17 anos uma irmã da igreja me mostrou umas fotos de mulheres fazendo sexo anal. Ela me confessou que adorava fazer sexo anal mas que nao tinha tido relação vaginal.
Fiquei em choque e muito irritada com o que me mostrara porque aquilo era muito obsceno para ser mostrado na igreja. Aí a irmã me disse que aquilo nao era nada, dentar da igreja acontece muita coisa que ninguém fica sabendo, pastores fazendo orgias, pastores fazendo sexo com mulheres casadas e jovens de ambos os sexos, e que ela havia participado algumas vezes.
Voltei para casa e fiquei pensando nas fotos, aquelas mulheres com cara de que estava gostando daquilo. Comecei a sentir um calor vindo da vagina, passei a mão por baixo da saia por cima da calcinha e senti que minha vagina estava lubrificada, senti um arrepio gostoso quando toquei na vagina.
Me subiu um desejo de fazer sexo anal igual as mulheres da foto. Deitei na cama, tirei a calcinha e senti escorrendo algo pela coxa. Passei a mão na vagina e senti algo muito gostoso e intenção, um prazer que nunca tinha sentido antes. Passei um pouco do lubrificante que saia da vagina e espalhei no dedo e no anus, e comecei a enfiar um dedo vagarosamente. O dedo entrou gostoso, acho que nao senti dor por causa do lubrificante. Fique fazendo movimento de entra e sai, estava ficando cada vez mais gostoso. Fiquei de quatro, empinei a bunda e enfiei novamente, eu estava sentindo um prazer muito gostoso e sentia mais lubrificante escorrendo pela coxa.
Depois de algum tempo, passei mais lubrificante que saia da minha vagina e passei em dois dedos e no anus e enfiei os dedos. No começo doei um pouquinho, mas o prazer era tão grande que fique no entra e sai, o prazer aumentou mais e estava ficando incontornável.
Infelizmente quando eu estava no algo do prazer, escutei a porta da sala abrir e tive que parar. Eu estava com as pernas bambas, o fogo de prazer dominava meu corpo.
Esse foi meu primeiro sexo anal.

Obrigado por ter lido o desabafo de Jessica.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Jessica , em Terça, 31 de Dezembro de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Jessica agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: primeira relacao     anal     irmã da irgeja     desejos     prazer    

Comentários ao Desabafo de Jessica

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0