No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Deixei meu enteado me comer Feminino

Confissão ID: 87373 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Eu confesso que transei com meu enteado.
Olá pessoas, meu nome é Mari, estou casada há 4 anos e meu marido tem um filho de atualmente 14 anos, eu vi esse moleque crescer desde que tinha 8, agora pensem num pirralho chato e sem vergonha. Muito bem, agora com 14 ele é bem ousado e eu sempre o detestei pois ele estragou meu casamento depois de vir morar conosco. Há algum tempo eu acordei com um leve toque no bumbum enquanto estava dormindo, me assustei, elhei pra trás e ele fingia estar dormindo, aconteceu várias vezes e eu sempre o expulsava do meu quarto. Para ter certeza que ele estava mesmo fazendo o que pensei, uma vez deixei ele usar meu notebook no meu quarto até altas horas da noite, fingi estar dormindo, e ele baixou minha blusinha e começou a pegar no meu seio, apertando o biquinho, fiquei assustada mas deixei. Depois de um tempinho, achando mesmo que estava dormindo, ele desligou o note e a tv, ficou tudo bem escuro e pegou minha mão e colocou na pica dele, batendo uma punhetinha, eu até gostei, e fiquei admirada pois ele com 14, tem uma pica enorme, quase do tamanho da do meu marido.

depois ele veio, por trás de mim, eu estava de lado, e tirou a pica pra fora e começou a roçar na minha bunda, querendo enfiar, ele já estava todo melado e eu deixei, estava gostoso, mas ele não conseguia enfiar direito pois minha bunda é grande e bem carnuda, então de pernas fechadas ele não conseguia meter tudo.

Eu levantava varias vezes fingindo estar tonta de sono e ia para o banheiro me limpara pois estava totalmente encharcada, eu durmo sem calcinha. Voltei e mandei sair do quarto que queria dormir. Ele saiu. No outro dia la vem ele de novo e deixei. Dessa vez ele subiu em cima de mim e tentou colocar na minha buceta, mas não deixei, ele estava sem camisinha e eu não tomo remédio. Fiquei me contorcendo até ele parar. Vou para o meu cuzinho. Quando virei de frente começou a morder de levinho e chupar meus seios bem gostoso, adorei!!

Depois ele começou a colocar os dedos na minha boca e fazer um vai-e-vem, treinando pra ver se eu não iria morder quando colocasse sua pica na minha boca. Treinou bastante e lá vem ele pro lado da cama e colocando minha cabeça pro lado da pica dele e forçando, não estava muito confortável, deitei de peito pra cima e ele foi abrindo e colocando sua pomba enorme e gostosa dentro bem devagarzinho. Ele queria colocar tudo, eu comecei a chupar mesmo, e ele metendo sem dó, eu não aguento tudo. Deixei ele meter bastante mas não o deixei gozar.

Voltou para o meu cuzinho e tentou meter, até virei de bruços mas mesmo assim ele não conseguiu. Entrou só um pouquinho, ele ficou nisso com medo de me acordar, até gozar no meu rego. Senti aquela porra quentinha e gostosa. Ele limpou e foi pra cama dele.

Até hoje ele me olha e fica me tentando, quando to sozinha em casa com ele, ele abre o zíper e fica quase mostrando a pomba, até pega e vejo que está dura.

Se eu tentar dormir a tarde ele vem querendo me comer kkk, mas eu não deixo!!

Obrigado por ter lido o desabafo de Mariana.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Mariana , em Quinta, 05 de Dezembro de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mariana agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: madrasta     Enteado     anal     chupada     dormindo    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Mariana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0