No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


1) Apesar de sua elevada produtividade e sofisticação tecnológica, em que medida é possível afirmar que o capitalismo é, segundo Marx, um sistema econômico baseado em antagonismos e gerador de desigualdades sociais? Uma vez que ele se constitui a partir dos ideais de liberdade (liberdade econômica) e igualdade típicos da modernidade e norteadores da ideia […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
nenhum respondam rapidamente.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Aceitação Cármica... É melhor pra mim Feminino

este desabafo foi criado em resposta a:
Sorte no amor e azar na relação

Confissão ID: 86817 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que andei refletindo muito sobre as coisas que aconteceram na minha vida, e cheguei a conclusão que tudo que vivenciei tinha um propósito e uma lição. Sabe, não sei até que idade vou viver, ter saúde, a vida é tão incerta, tão estranha… Preciso aproveitá-la agora, correr atrás do que ainda posso conquistar. Estou cansada demais e decidi desisti mesmo! Isso só me trouxe sofrimento e desilusão e hoje não tenho mais vontade de tentar, pois também não consigo mais confiar em ninguém.
Vou me dedicar ao trabalho, viagens e passeios. Graças à Deus tenho um bom emprego, bom salário que me propicia uma vida confortável, mas o sonho de ter um amor, um marido e uma família, estão enterrados [quem sabe em uma futura existência]. Quero deixar isso de lado, pesei vários fatores e achei que, na minha situação, por tudo o que já vivenciei, não vale mais a pena tentar. Vou direcionar minha vida para outros projetos, sonhos e tentar ser feliz com o que tenho. Essa amiga me fez perceber que sou importante para o mundo, que consigo amar e ser amada de outras formas, a vida não acabou porque não tenho um namorado, ou porque não me casei ou ainda porque não tive filhos!
Quero me admirar de qualquer forma. Sei do meu potencial. Já fiz tudo, já mudei bastante, já investi em mim de todas as formas. Prefiro desistir agora que ainda sou jovem e tenho saúde para correr atrás desses outros sonhos. Estou fazendo o possível para poupar, e se um dia eu precisar de alguém para me fazer uma sopinha ou me ajudar a tomar um banho, só contratando uma boa enfermeira... Deus queira que eu nunca perca minha sanidade e o movimento de minhas pernas e braços.
Quero de verdade encarar a vida com agradecimento e aproveitar o que se tem ao invés de lastimar pelo o que não tem. Quem sabe, em uma nova existência, consiga realizar estes sonhos, né verdade?
Marcelo de todo meu coração [ou o que restou dele] obrigada pela paciência em ler minha confissão e por contar sua história de amor.Suas palavras me ajudaram muito.Espero que você consiga realizar esse seu sonho o quanto antes e que você seja muuuuuito feliz de verdade.
Você ainda irá comemorar os dias dos pais hehehe
Um grande abraço.


Obrigado por ter lido o desabafo de Amaldiçoada No Amor.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Amaldiçoada No Amor , em Sexta, 22 de Novembro de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Amaldiçoada No Amor agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ACEITAÇÃO     Vida Sentimental     Outros Sonhos    

Comentários ao Desabafo de Amaldiçoada No Amor

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0