No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

VIDA ÍNTIMA Feminino

este desabafo foi criado em resposta a:
Ajuda!! Quero ajuda!!

Confissão ID: 85672 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que quando pensas na dor, invocas a presença do infortúnio. Quando meditas no mal, intensificas-lhe o crescimento. Quando refletes na tristeza, agiganta-se a amargura. Quando te aconselhas com a desconfiança, golpeias a própria fé. Quando desejas prazeres inferiores, atrais a força tenebrosa que te servirá em lastimáveis realizações. Quando pensas, porém, na alegria do trabalho, o trabalho acrescentar-te-á alegria. Quando meditas no bem, o bem virá em teu auxílio. Quando te entendes com a fé, o otimismo e a segurança escudar-te-ão o espírito. Não abandones o campo íntimo. Teu desejo-tua meta. Tua consciência-teu condutor. De nosso próprio coração nasce a corrente que nos levará aos cimos resplendentes da vida ou aos escuros abismos da morte.Ismael Souto

Texto desabafado por Maria , em Terça, 29 de Outubro de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Maria agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Maria

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r