No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

O único pecado do especial foi ter durado tão pouco. Estava até torcendo para o Javézinho pegar a Maria. E o José, coitado, nunca foi tão ?coitado?. Qual a sua opinião?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
A usuária Flor, que se trata a si própria Abaixo de Lixo no Eu Confesso é Retardada, Troll ou Desesperada.. Está aberto a Enquete e o debate ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Nunca namorei Masculino

Confissão ID: 84299 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que tenho 29 anos de idade, sou gay e nunca namorei. Apesar de ser discreto, meus amigos mais próximos dizem que minha voz e meu jeito de andar me denunciam. Porém, isso não me incomoda muito. Só queria encontrar um cara que gostasse de mim, que tivesse o interesse de ficar comigo. Já me disseram que não sou feio. Eu gosto de me cuidar. Mas, as vezes me sinto com a auto estima baixa, sem vontade de sair de casa. Ainda não sou do tipo que frequenta boates, sauna ou ambientes específicos para homossexuais. Até mesmo porque em minha cidade não existem essas opções. Acho que não me sentiria bem se tivesse de pagar alguém para ficar comigo, como um garoto de programa. Creio que me sentiria como se não fosse digno de ter alguém que gostasse de mim. O interessante é que tenho colegas gays menos bonitos e esclarecidos do que eu e, que, diferentemente, de mim, não buscam relacionamento sério e sempre ficam com caras interessantes, bonitos que se interessam por eles. Será que é questão de sorte ou sou eu que sou sem sal!? P. S. Ninguém nunca me chamou de sem sal, apenas vi essa expressão em algum lugar.

Texto desabafado por fabin , em Domingo, 29 de Setembro de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. fabin agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Gay     sozinho     solitario     triste     virgem    

Comentários ao Desabafo de fabin

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0