No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

O único pecado do especial foi ter durado tão pouco. Estava até torcendo para o Javézinho pegar a Maria. E o José, coitado, nunca foi tão ?coitado?. Qual a sua opinião?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
A usuária Flor, que se trata a si própria Abaixo de Lixo no Eu Confesso é Retardada, Troll ou Desesperada.. Está aberto a Enquete e o debate ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

com medo que descubram Masculino

Confissão ID: 84291 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que um dia eu estava bebendo com meu vizinho e vinhamos para casa juntos quando ele entrou em casa sem explicação eu fui com ele e nos tranzamos ele me comeu de varias posições mais eu estou muito arrependido e com medo que alguem descubra pois eu não sou gay e isso foi fogo da bebida ele esta noivo mais mesmo assim tenho medo que descubram

Texto desabafado por medo , em Domingo, 29 de Setembro de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. medo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: medo     sexo     cu     Gay     hetero    

Comentários ao Desabafo de medo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0