No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Acho que tenho melhorado Feminino

Confissão ID: 84030 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que não vou bem confessar, da outra vez me julgaram muito mal, mas não ligo pra isso, afinal, todo mundo tem suas bobagens, inseguranças, medos, enfim...

Bom, ele não está mais comigo, já não é meu companheiro do dia a dia e nem mais meu bom ouvinte. Mas ele está bem, venceu o maior problema dele e tá vivendo. Eu de vez em quando eu entendo por que ele se afastou de mim, hoje ele é bem indiferente... Passei por muitas coisas, saudades, raiva, ansiedade, mas, o perdoei. O problema é toda minha insegurança, penso que sou chata, que ele me despreza, me acha sem noção e tudo mais, mas sei que não é bem assim, e mesmo que fosse, vejo que não me importo, que o mais importante é ele estar vivendo, estar bem, e eu ter feito parte da vida dele e ter ajudado a passar por certos momentos críticos da sua vida.
Acabei de ver que o que me faz as vezes ter crises, entrar em pânico achando que ele me despreza, que nunca gostou de mim e um monte de bobagens é a minha vida. Quando ele se afastou, muita coisa aconteceu na minha família também... Hoje moro praticamente no emprego e não tem pra onde ir, mas sempre tento sair, quando não tem nada pra fazer, tento fazer o que gosto. Talvez se as coisas mudassem em minha vida pessoal, no ambiente onde fico, eu me desapegaria dele, pois vejo que já superei grande parte.
Dê valor a sua vida, ao que você tem. Não tenha medo de perder algo, aproveite o hoje, sei que é difícil, mas lembre-se, é tudo coisa da sua cabeça!

Texto desabafado por Ana , em Segunda, 23 de Setembro de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amizade     Solidão     medo     insegurança     saudade    

Comentários ao Desabafo de Ana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r