No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Eu sei que existem mil uma formas de ganhar dinheiro, mas indiquem algumas. Pode servir para mim e para quem ler isto. Beijuuuuus..

Você tem ideia de quanto foi gasto deste do início da missão Apolo 11, até o pouso na lua?

Deve ter sido uma nota preta..

O que acontece? Feminino

Confissão ID: 83196 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que mais uma vez vou confessar aqui, e não vejo a hora disso acabar, afinal tenho muitos problemas, mais sérios que esse até, mas esse é o que mais vem me incomodando. Se você já leu algum desabafo meu aqui, você saberá que é mesma pessoa.
Irá fazer 7 meses que meu amigo se afastou de mim (amigo virtual) e não teve um dia que não fiquei sem pensar nele... O problema é: o pesadelo dessa saudade, da carência, não vai embora nunca, quando parece que vou começar a ficar bem, eu volto a sofrer... Agora comecei a trabalhar com um garoto que lembra muito ele... tanto fisicamente, como por e-mail, é tá sendo um pesadelo, pois quando vejo ele, fico vermelha, coração dispara... mas não é o meu amigo, e ele não vai voltar... e aí a saudade volta, revolta bate... E mesmo não sentindo ele nesse garoto, percebo que já to apegada a uma pessoa que nem conheço, conheço há uns 4, 5 dias... E não só ele, qualquer pessoa que me tá um tiquinho de atenção ou até mesmo um sorriso...eu já fico assim; principalmente virtuais... O que me preocupa é: e se eu me apegar a esse garoto? O que ele vai pensar de mim? Tenho me sentido triste, às vezes parece faltar algo... Tenho me sentido retardada perto desse garoto no qual vou ter que conversar quando tiver serviço entre a gente... Obrigado a todos que leram, eu gosto de desabafar, não queria, mas... me sinto bem melhor. E aqui às pessoas falam tantas coisas que não me sinto mais uma idiota como antes.

Texto desabafado por Priscila , em Quarta, 04 de Setembro de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Priscila agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     saudade     amizade     raiva     tristeza    

Comentários ao Desabafo de Priscila

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0