No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Respondam ai
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Aqui vai uma pergunta difícil. mesmo muito difícil ? qual seria a sua opção?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

BB ruim para todos Feminino

este desabafo foi criado em resposta a:
Odeio ser bancário

Confissão ID: 82533 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que quero muito sair do banco do brasil.
Comecei há apenas 1 ano no banco e já estou desgastada. Vontade de pedir exoneração? quase toda semana. Estou fumando muito mais do que o normal..o que antes era 1 carteira de cigarro (por diversão) a cada 2 meses, viraram 2 carteiras por mês (para aliviar o estresse)... Isso porque me controlo. Comecei até a ir em um terapeuta porque não aguento..preciso desabafar.
Enfim...claro que todos os trabalhos tem seus pros e contras, mas o bb é muito estresse....
Metas absurdas, impossiveis de serem cumpridas... Sem contar que trabalho como caixa. Não tenho tempo de fechar negocios com os clientes.... O máximo que consigo é "plantar semente"..apenas deixo o cliente interessado... sem levar algum crédito por isso.
Depois de uma reunião que a gerente presenteou todos os funcionários, com exceção dos caixas, e ainda teve a coragem de dizer que no proximo mes deveriamos tentar nos esforçar mais para produzir mais...me sinto cada vez mais como lixo...sem valor algum. E meu trabalho como caixa não conta NADA? até parece que fico com cara de paisagem o dia todo...
Trabalho duro como caixa mas sem nenhum reconhecimento. As vezes nem almoço (principalmente nos dias de muito movimento)...Sempre tentando fechar o ponto na hora certa...sem hora extra...apesar que mesmo depois de fechar o ponto, ainda fico organizado o meu caixa por mais uns 20min...Ter que atender cliente fora do horario de banco..com tempo curto, sempre vem um ou outro cliente para atender bem quando só tenho uns 25-30 min para fechar o caixa... além de ter MUITO dinheiro para cintar todos os dias....
Nas primeiras semanas de treinamento, deixam a impressão que o banco é o melhor lugar do mundo... promoção na carreira através de pontuação ganhas através de cursos e outras coisas, mas no final você descobre que boa parte para promoção é QI. (principalmente se for em setores mais internos...administrativos...sem ser na bendita área de varejo.
O banco diz que é para ser disponibilizado 1h +- para fazer os cursos (dentro do horario de trabalho).. COMO?
Sequer tenho tempo de aprender sobre os produtos. Estudar em casa? tá de brincadeira né? Já to cansada e de saco cheio de um dia de trabalho e ainda vou estudar coisas do banco??
Acho que a unica coisa boa é que a gerente não nos pressiona todos os dias sobre a produção..mas em compensação nas reuniões me sinto como merda.
Agora..por que não deixo essa merda de banco? porque infelizmente todos precisam de dinheiro..queria muito ter passado em outro concurso antes de ter entrado no banco...agora fica mais dificil sair...
Estou tentando estudar para outros concursos, mas é duro aguentar o serviço.
Enfim...o bb pode possuir otimos beneficios, planos de carreira etc etc... mas como conselho para concurseiros.. se vocês pensam em usar o banco como "trampolim" porque é "só" 6h diarias..desistam...estudem bem para um concurso que vale a pena, porque não é só 6h por dia não...no começo com a falta de funcionários, eu entrava 1h mais cedo para ajudar nos terminais de auto atendimento e saia 1h30~2h mais tarde do normal (depois de fechar o ponto)..confesso que na parte manha era por conta...mas nenhum gerente reconhecia ou via isso...para eles, para o banco, tudo que importa é resultado (dinheiro ~) não importa se você dá o seu melhor em outras coisas.
concluindo, não entrem no bb ou em nenhum outro banco porque acredito ser tudo a mesma coisa..a não ser que você seja um masoquista e goste de sofrer...

Texto desabafado por novata infeliz , em Terça, 20 de Agosto de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. novata infeliz agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: banco do brasil     emprego     trabalho     ruim     bb    

Comentários ao Desabafo de novata infeliz

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0