No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Todos nós temos objetivos e sonhos e as viagens costumam fazer parte deles. Viajar é a melhor forma de abrir seu horizonte e conhecer outras perspectivas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Respondam ai
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

engolindo a porra gostosa do meu sogro. Masculino

Confissão ID: 82530 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que eu e minha mulher fomos passar o final de semana na casa do meu sogro. Antes passamos no trabalho dele pra poder ele nos levar de carro. Como tenho esse meu lado de gostar de homens, já tinha fantasiado umas coisas com meu sogro mas nunca tinha acontecido nada. Meu sogro só gosta de dormir de toalha, sem mas roupas embaixo, já tinha notado isso a bastante tempo. Nesse noite, enquanto todos dormiam eu estava acordado, não conseguia dormir, fiquei até de madrugada acordado, aê comecei a fantasiar mesmo que sem querer com meu sogro, pensava em chupar ele, essas coisas, até que me levantei pra ir ao banheiro, quando me deparo com uma cena, digamos maravilhosa naquela hora já que estava cheio de tesão, ele estava dormindo na sala, a toalha estava jogada do lado dele, ele não tava coberto, dava pra ver o membro maravilhoso do meu sogro, fiquei olhando um pouco, mas não tive coragem de fazer nada e fui pro banheiro, lá tinha uma cueca dele, que estava usando o dia todo no trabalho, com o tesão que eu tava não aguentei de vontade, peguei a cueca e comecei a bater uma punheta cheirando ela, só que deixei a porta do banheiro aberta, e quando vejo ele ta me olhando fazer aquilo, achei que ele fosse falar algo decepcionado, mas ele disse que era pra eu continuar que ele tava gostando, aí ele entrou no banheiro, fechou a porta e tirou a toalha, a rola dele tava enorme, ele mandou eu chupar, eu não resisti e me ajoelhei perto dele e comecei a chupar aquele membro que acho que tinha uns 20centímetros, chupei muito mesmo, uns 20 minutos, eu ja tinha gozado umas duas vezes de tanto tesão, ele me tratando como a putinha dele, dizendo que nunca tinha visto alguém pagar boquete mais gostoso que a putinha do genro dele, ele perguntou se podia gozar na minha boca, eu disse que seria maior prazer beber o leite do meu sogro, senti a rola dele pulsar na minha boca e veio os jatos quentes de porra na minha boca toda, engoli todinha a porra do meu sogro e limpei o cacete dele. Ainda gozei pela terceira vez, depois fomos cada um pro seu canto dormir, antes disso ele disse que queria fazer isso mais e mais vezes, e da próxima ele ia não só encher minha boca, mas deixar meu cuzinho cheio de leite também. Agora sou oficialmente o genroputinha do meu sogro gostoso.

Texto desabafado por genroputinha , em Terça, 20 de Agosto de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. genroputinha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: genroputinha     sogrogostoso     membromaravilhoso     chupar     engolirporra    

Comentários ao Desabafo de genroputinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0