No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Me separei Heterosexual

Confissão ID: 81356 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que, Eu tenho 28 anos e minha ex-esposa 43 anos ... estávamos juntos à 5 anos " sendo 3 anos namorando e 2anos morando juntos"... Porém depois de 3anos comecei me sentir muito sufocado, sem liberdade e vontade de viver outras experiências, ela sempre cuidou MUITO BEM de mim, mas por outro lado somente ela se sentia realizada com este nosso casamento. "e ela sabia disso"

Eu estudei e trabalhei um tempo na vida, e o tempo restante vivi pressionado pelo casamento super frustrado que tivemos... no começo deste ano tentei "miseravelmente" me separar mas não rolou, conversa vai e conversa vem entramos em um acordo e nadda de separação.

Ela era excessivamente dominadora e ciumenta, queria controlar tudo na minha vida e isso me incomodava muito, tudo que eu comprasse com meu dinheiro eu teria de dar satisfação a ela, mas ela não... inclusive estávamos juntando dinheiro para projetos futuros, e por isso ficava em cima de mim para tudo.

Eu nunca fui sincero com minhas frustrações em relação ao nosso casamento, quando conversávamos, eu sempre dizia que tudo "estava bem" "que iria passar" e tudo mais ... mas eu nunca falava o que realmente estava sentindo... sempre fiz isso por conveniência, afinal tínhamos dinheiro guardado "na minha conta", comidinha fresca, casa e roupa lavada e salários bons ... e eu não queria voltar para casa de meus pais.

Porém o grande dia de foder com tudo chegou, era muito raro eu e ela discutirmos por algo, mas ontem Domingo tivemos uma discussão na casa de um parente, após o termino da discussão eu me retirei e voltei para casa às pressas decidido à terminar com este relacionamento que consumiu por 5anos minha paciência.... chegando em casa ela me pediu para dividir a grana que tínhamos, assinei um cheque em nome dela arrumei minhas malas e fui para casa de meus pais que não é muito longe.

Agora vou esperar a adrenalina abaixar, e retomar minha vida do jeito que eu sempre quis e sem ninguém interferir nela... creio que agora vou ser muito feliz e me sinto realizado, consegui passar esta fase de separação sem muitos prejuízos, tanto financeiros quanto psicológicos ... não pretendo ficar muito tempo na casa de meus pais... vou alugar nem que seja um porão, mas vou ser feliz... coisa que não sou à muito tempo.

Texto desabafado por Spec , em Segunda, 22 de Julho de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Spec agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: divorcio     Separação     casa     pais    

Eu tomei a decisão certa?

 Sim, pois a diferença de idades é grande. [ 100.00% ]

 Não, vc podia ter remediado e continuar sofrendo. [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Spec

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r