No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Não consigo chegar... Masculino

Confissão ID: 81137 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá,caro leitores.é a segunda vez que escrevo aqui e tem algo que gostaria de compartilhar com vocês:
Certo dia atrás eu percebi que quando eu gosto de alguma menina eu não consigo "chegar" nela,bom isso nunca foi impedimento ou desculpa,quando estou apenas "afim" ou sinto atração física tudo bem,eu chego e converso sem problemas,não sou nenhum galã,mas confesso que me saio um pouco bem.Porém havia uma menina onde eu trabalhava que era diferente de todas que eu conheci antes.Ela é linda posso afirmar que era a garota dos meus sonhos, eu sentia que ela me notava,talvez fosse o desejo de ter ela pra mim,mas ela correspondia os meus olhares quando a procurava.Porém não passou disso...sempre que eu a via sozinha eu tinha vontade de falar com ela,mas sempre desistia.Deve ser difícil se apaixonar e mais dificil ainda se declarar a alguém.Bom era isso.Obrigado.

Texto desabafado por Lord Solitário , em Quarta, 17 de Julho de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lord Solitário agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: gostar     Não conseguir    

Comentários ao Desabafo de Lord Solitário

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r