No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Ninguém consegue esconder mentira Feminino

Confissão ID: 80634 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que quando eu estava fazendo uma prova final da universidade, minha mãe me enviou uma mensagem errada, e essa mensagem era para um amante que ela acabara de sair, enquanto eu fazia a prova. Estou em estado de choque, estou com nojo dela, quero bater nela, ela quase estragou meu resultado acadêmico. Detalhe: Ela e meu pai foram me levar na universidade, e, meu pai ficou me esperando, e ela disse que iria n centro da cidade. Mas era tudo mentira. Sim, meu pai é super safado também, e trai ela. Mas nao era isso que eu esperava dela. Eu já não gostava do meu pai, agora eu não gosto dela. Por favor, não comentem coisas absurdas nem obscenas, se comentarem, me deem uma orientaçao, porque eu estou guardando isso para mim e sofrendo com várias crises de nervo. ME AJUDEM

Texto desabafado por Mary , em Sexta, 05 de Julho de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mary agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Mary

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r