No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Depressão Masculino

Confissão ID: 79147 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou depressivo, não consigo mais sair na porta de casa, desde criança eu já notei que era diferente dos outros, mais mesmo assim tentava me enturmar mesmo fazendo coisas que eu não gostava, consegui ter amizades, mais com o tempo perdi todas as amizades por mudança de cidade, voltei pra cidade 8 meses depois pensando que ia retomar tudo como era, só que é diferente meus amigos estão em outro circulo de amigos que eu não me encaixo por vontade própria, e de um tempo pra cá venho me isolando cada vez mais, larguei faculdade que também não gostava, mais sinto falta do ambiente de lá, as vezes acho que a morte é o caminho a seguir, mais ai penso nos meus familiares, o Suicídio é um caminho que te livra dos problemas, mais é uma atitude muito covarde, não posso botar o peso que estou sentindo nas costas de minha Mãe, não quero que ela sinta isso, tentarei tomar outros caminhos que não possa trazer sofrimento a minha família.

Texto desabafado por Um cara , em Sábado, 08 de Junho de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Um cara agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Depressão     medo     suicídio     sozinho    

Comentários ao Desabafo de Um cara

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r