No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Você tem um pressentimento a respeito de como vai morrer?

Tenho curiosidade em saber o que as outras pessoas pensam sobre este fato da vida..

Você tem um pressentimento a respeito de como vai morrer?

Tenho curiosidade em saber o que as outras pessoas pensam sobre este fato da vida..

Nao se o que fazer Feminino

Confissão ID: 78127 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que conheci um homem casado a 6 meses, ele mora duas casas a frente da minha, começamos a sair, mais sempre diziamos que a nossa amizade estava a cima de qualquer coisa. O começo foi incrivel, nos davamos muito bem,ele dizia que me amava, (nos curtimos mto mais ninguem tinha intençao de viver juntos), ele vivia bem distante da mulher, dei muito conselhos a ele, pra se aproximar mais da familia dele, e isso q ele fez, eles saiam mais, melhorou a relaçao dele com a mulher. Juro que nunca me imaginei nessa situaçao, nao sou um tipo de mulher q sai com qualquer um, ele foi meu segundo homem, foi em um momento de carencia, e muitos problemas, me apeguei demaiss a ele, a nossa relaçao. Ele mesmo me dizia que achava que eu gostava mais dele do q a propria mulher. Sexta feira passada ele me tratou muito mal, eu nao estava passando bem, e acabamos discutindo, ontem ele disse que era melhor a gente ficar só na amizade, mais gostaria q eu continuasse tratando ele com carinho, fiquei muito mal, falei algumas coisas e ele me disse que tava passando muita coisa na cabeça dele e no coraçao, que ele estava com muito medo da mulher descobrir, ou que alguem nos visse e contasse. Disse que gostava muito de mim,eu preferi ficar na minha, nao procurei, ai ele começou a me mandar mensagem, diz q me adora, fala de sentimentos, que gostaria de ter uma relaçao comigo, mais ficaria mais dificil sair, mais pra conversar por cel, se aceitasse namorar teria q ser assim, nem respondi. Poxa eu acabei me apaixonando demais, as vezes até penso que foi melhor ter acabado, pq eu tbm morro de medo de alguem descobrir, mais quando estou ficando firme, voltam as mensagens, indiretas no face de amor...eu nao sei o que fazer...vejo ele tdos os dias meu coraçao dispara, essa noite nem dormi, to me sentindo muito mal. Quero ele demais, ele me dava muita força, minha vida mudou depois q conheci ele, me senti uma pessoa mais feliz, ele me fez sentir assim, mais agora nem sei mais o que ele quer, e o que senti. Temos 22 anos de diferença. O que vcs acham ?

Texto desabafado por Solitaria , em Domingo, 19 de Maio de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Solitaria agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     tristeza    

Comentários ao Desabafo de Solitaria

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0