No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

Qual dos dois você escolheria? Confirma a enquete.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Aceitaria R$ 50 milhões para nunca mais transar em toda a sua vida?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

UM CASADO FICOU APAIXONADO POR MIM NO CINEMAO GAY EM SBC Masculino

Confissão ID: 77618 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que no último domingo, no começo da tarde, fui até o cine pegasus, em são bernardo, onde homens procuram outros homens para brincadeiras e transas.
como fiquei sentado nas cadeiras do cinema, não pintava nada, mas via homens chupando, sendo chupados e, comigo, nada. Fui até um lugar mais escuro que fica no fundo, onde o pessoal fica tateando para ver se pega alguma coisa. fiquei na porta onde poderia ver se alguém se aproximasse. Estava batendo uma punheta e assisitndo o filme, quando um cara veio rápido e começou a chupar meu pau. Ao mesmo tempo, ele tentava dedar meu rabo. Aquilo foi ficando gostoso, mas um monte de caras começaram a ficar em redor e querer pegar no meu pau.
Daí fomos para as cadeiras e ficamos nus. Ele chupava meu pau e também meus peitos. Ele era louco pro peito. Como sou nadador, tenho esses músculos fortes. Ficamos quase uma hora nessa sacanagem e ele me disse que era casado, tinha 42 anos (embora parecesse no máximo 35) e tinha 3 filhos. Mas gostava mesmo era de homem. Uma vez por mês comparecia com a esposa, mas contra a vontade.
Ele me propôs encontramos todo fim de semana. Disse para ele aproveitar aquele momento, mas não iria ajudá-lo a continuar traindo sua esposa. Foi muito bom e embora eu tenha sido um verdadeiro puto, não acho legal ser conivente em um caso como o dele.

Texto desabafado por GRANDÃO - SBC , em Quarta, 08 de Maio de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. GRANDÃO - SBC agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: gay     homem casado     coroa     cinemão     peito    

Comentários ao Desabafo de GRANDÃO - SBC

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0