No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Jair Messias Bolsonaro já pode ser considerado o melhor presidente da história do universo?

Eu tenho orgulho de ter um presidente como o Messias Bolsonaro, um cara honesto, simples, perfeito, leal, lindo, patriota, cristão, defensor da família e dos bons costumes, competente, bondoso e etc…..

É perigoso usar Faceapp (aquele app pra envelhecer)?

Obrigada..

Meu chefe é mais falso que moeda de três reais Feminino

Confissão ID: 77477 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que nos primeiros dias de trabalho, já percebi o quanto meu chefe, sr Antônio, é falso! Como chefe, ele tem todo o direito de chamar a atenção dos funcionários. E não é obrigado a ficar sorrindo quando alguém entrega um atestado.Bastaria receber o atestado com o rosto sério.Mas ele sorri, diz que está tudo bem, que se ficar doente, deve mesmo ir ao médico, dá a maior força.E a pessoa sai tranquila para o seu setor,pois acha que o chefe compreendeu.Mas ela não sabe que quando virou as costas, ele ficou falando horrores pros funcionários que ficaram ali .(Isso não é papel de chefe, e sim, de um maldito fofoqueiro!) Reconheço que muitas vezes, ele tem razão quando reclama.Mas o certo seria chamar a pessoa na sala dele e conversar diretamente com ela. Não adianta nada ficar fazendo crítica pros colegas da pessoa. É como se o dentista anestesiasse os dentes do lado para obturar o do meio. Ridículo e inútil! O pior, é que nós os colegas, ficamos sem saber o que fazer.Se eu falar pra pessoa, ela pode ir falar com ele, citar meu nome, e eu sair da empresa como fofoqueira.(Deus me livre!) O máximo que faço, é dar um toque de leve pra pessoa sem citar o nome do cretino. Mas nem sempre as pessoas entendem, e a batata dela continua assando. fico imaginado se a minha batata também está assando e ninguém me conta. Vai saber?!

Texto desabafado por Mírian , em Segunda, 06 de Maio de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Mírian agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Mírian

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r