No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Jair Messias Bolsonaro já pode ser considerado o melhor presidente da história do universo?

Eu tenho orgulho de ter um presidente como o Messias Bolsonaro, um cara honesto, simples, perfeito, leal, lindo, patriota, cristão, defensor da família e dos bons costumes, competente, bondoso e etc…..

É perigoso usar Faceapp (aquele app pra envelhecer)?

Obrigada..

COMI MINHA PRIMA DORMINDO Feminino

Confissão ID: 77219 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que nao resisti ver minha prima dormindo so de camisola..
Ola tenho 19 anos tenho 1,77 olhos claros cabelos castanho e jogo futebol..
Isso aconteceu ontem.. Minha prima tem 22 anos.. corpao maravilhoso.. peitos durinhos e bicudos e uma bunda muito gostosa!..
Quando criança nos costumavamos a brincar de esconderijo e eu sempre fui safadinho desde de pequeno e sempre bulinava nela e ela nunca falava nada! eu com os meus 9 anos e ela com 12..
e hoje ela eh um mulherao muito gostosa desde entao sempre fui loko pela minha prima e sabia q ela nunca ficaria comigo.. ela dizia que isso era incesto.. por isso nunca tentei nada cara a cara.. mas sempre me masturbava pra ela.. ela naquele shortinho curto coladinho.. uuiii meu pau endurecia q latejava de tezao..! sempre curiava ela quando ela ia tomar banho na casa da vovo. como eu moro com a minha vo fica mas facil.. a casa della e colada com a da minha vó...
fraguei ela duas vezes fazendo xixi no quintal e ela sempre disfaçava.. eu ficava com vergonha e saia, mas depois voltava e me masturbava pesando naquela bucetinha mijando...
entao certo dia ela chega com o namorado della ja um pouco tarde umas 2:00 da manha.. e casa dela tava fechada entao ela foi pra casa da vó passar a noite la!. eu ja estava dormindo e acordei ao ouvir voz della longe dizendo q ia dormi la.. acordei na hora, mas nao sai do quarto. ela foi tomar banho e troca de roupa.. ai ela se dirigiu para o ultimo quarto da casa que ficava la no fundo q era para as visitas.
passado 1 hora eu resolvi levantar e ir vella, abri a porta do quarto bem devagar e fui entrando de mancinho.. ela tava so de camisola sem sutian e numa calsinha rosa fio dental todinha dentro da bunda.. fiquei de pau duro na hora..
me aproximei da cama e fiquei a observando, eu estava enquieto com uma vontade loka de tocala mas com receio della acorda.. ate que criei coragem e toquei no onbro dela e a balancei, queria ver se ela tinha o sono pessado e ela nao acordou.. entao respirei fundo e sentei do lado da cama.. comecei levantar sua camisola, mas quando começo a levantar ela se mexe virando as costas pramim, e eu rapidamente pulei no chao.. pensei q ela tinha acordado.. entao levantei do chao tirei o pau pra fora q ja estava explodindo na minha cueca e comecei a me masturbar olhando aquela bunda enorme virada pramim..e continuei ate q nao quentei mas tive q tocala.. sentei na cama com o pau de fora e comecei a esfregar no rabo della, lrvantei sua camisola de uma vez e ela so se mexeu mas nao acordou,! a imagem q eu vii foi muito linda aqueles peitos maravilhosos de fora, comecei a pegalos de leve passando a mao no bico do peito ate fica bem durinho. nao resisti e comecei a lanbelos, aquele peitinho rosadinho q delicia... e com o pau ja latejando querendo o gozo. eu ja estava desisperado!!! e pensei nao terei outra chance.. entao fui colocando sua calcinha de lado e descendo devagar, apesar de estah muito apertada nella.! mas consegui abaixei ate a altura do joelhos enfim ela tava peladinha na cama.. como ela estava de lado ficou muito facil encostei meu pau nelaa e coloquei na altura do seu cuzinho rosado.. e fui descendo devagar ate achar a bucetinha dela.. quando toquei e senti a entrada nao resisti e enfiei de uma vez e fui bonbando devagar e beijando suas costa.. ela ja tinha gozado tva bem sonhando q estava transando quando na verdade realmente ela estava.. eu consegui da ainda 22 bonbada depois tirei o pau fora e gozei em cima da cama... sub sua calsinha ate a metade e baixei sua camisola... e no outro dia ela me olhava com um ar de desconfiança e eu nao conseguia encarar ela.. pois sabia oque tinha feito e ela tanbem percebeu.. mas tanbem nao falou nada... ainda nao vii ela hojee.. mas acho q ela vai perguntar sobre a niite passada!..

Texto desabafado por Gabriel , em Quarta, 01 de Maio de 2013
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gabriel agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: COMI MINHA PRIMA DORMINDO    

sim

 acertou [ 75.00% ]

 verdade [ 25.00% ]


Comentários ao Desabafo de Gabriel

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r