No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Socorrooooooo tou sem tempo para nada!!! Eu simplesmente ficava a brincar com o meu filho.. ? não resta tempo nenhum. Passamos os melhores anos da nossa vida e dos nossos filhos a trabalhar como loucos
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
O que você mantém na sua personalidade até hoje?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Acho que meu pai me odeia Feminino

Confissão ID: 77154 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Pessoal queria a ajuda de vocês... Meu pai não gosta muito de mim, ele vive me chingando, me humilhando, ele quer que eu seja perfeita... Hoje mesmo ele me disse coisas horríveis, como, "você não sabe fazer nada", "você não presta pra nada". Eu não sei mais oque fazer já estou cansada de chorar, e pior é que não consigo enfrentá-lo. Sempre que ele começa a me chingar eu abaixo a cabeça, escuto e vou para o meu quarto chorar. Eu tenho mais dois irmãos uma menina e um menino... A minha irmã ele trata ela como se fosse uma príncesa e meu irmão como um príncipe... Ele me dá tudo oque eu preciso, mais nunca olhou meu caderno para saber se eu realmente fiz a lição, ele nunca se preocupou em saber se eu estava bem ou não, sempre que ele está com algum problema desconta em mim com suas arrogancias... Eu não quero odiá-lo afinal ele é meu pai, mais na verdade eu estou começando a sentir desgosto de olhar para a cara dele. Me ajudem não sei mais o que fazer!

Texto desabafado por rafaela , em Terça, 30 de Abril de 2013
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. rafaela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: pai     familia    

Comentários ao Desabafo de rafaela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0